RD - TV

Ultimas noticias do Ferroviário

 Vice Campeão cearense 2018 o Ferroviário estreia no cearense 2018 nesta quarta feira 10, e para tanto o “Ferrão’ continua treinando forte para poder começar bem o certame”.
  Na noite desta última quinta-feira, 04, o Ferroviário derrotou o Aquiraz pelo placar de 1×0, com gol do atacante Luís Soares. A partida marcou o último amistoso da pré-temporada coral. Agora, o foco é a preparação para o jogo de estreia no Campeonato Cearense 2018, contra a Associação Desportiva Iguatu, no próximo dia 10, no estádio Morenão, casa do adversário.
Contra o Aquiraz, o técnico Carlos Rabello escalou o time com a seguinte formação: Léo, Iranílson, Erandir, Juliano Gimenes e Sávio; Rafael Bizinga, Liniker, Janeudo e Léo Paraíba; Valdo Bacabal e Luís Soares. Na segunda etapa, o comandante do Ferrão foi substituindo todos os 11 titulares e o time terminou escalado da seguinte maneira: Bruno Colaço, Everaldo, Afonso, Túlio e Erick Daltro; Glauber, Diego Silva e Batata; Andrei, Valdeci e Roney.
Com maior posse de bola no 1º tempo, o Tubarão da Barra foi bastante superior e poderia ter feito um placar bem mais elástico. O gol de Luís Soares, aos 19, surgiu a partir de uma assistência de Valdo Bacabal, que deixou seu companheiro de ataque na cara do gol para finalizar com categoria.


Na segunda etapa, mesmo com as diversas modificações realizadas, o time coral seguiu construindo algumas boas jogadas, entre elas a do meia-atacante Valdeci, que acertou a trave, mas a partida terminou mesmo 1×0 para o Tubarão da Barra.


Estreia do Ferroviário na Série A do Campeonato Cearense contra o campeão da Série B de 2017. Na história, o Ferrão enfrentou a Associação Desportiva Iguatu, fundada em 2010, apenas em duas oportunidades, no Estadual de 2016, com duas vitórias corais. Existem ainda registros de outros 2 jogos oficiais, em 2007, contra a antiga equipe local, o Iguatu Esporte Clube: um empate e uma vitória coral, por 3x0. Em outras 8 oportunidades, o Ferrão jogou amistosamente em Iguatu, enfrentando equipes amadoras e selecionados locais, acumulando 5 vitórias, um empate e duas derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier