RD - TV

Maranguape quase pronto pra estreia no Cearense 2018

Três desfalques para a estreia contra o Floresta.
Reginaldo França e André Souto
Mesmo na tarde deste domingo (07), o Gavião da Serra realizou mais um treino tático de onze contra onze no gramado do Moraisão. O técnico Reginaldo França(deu início à montagem do time titular em um coletivo, que durou cerca de 50 minutos.
Os únicos jogadores que não participaram da atividade foram o goleiro Max Ferrer e o zagueiro Stanley, ambos entregues ao departamento médico. O primeiro com inflamação na garganta, já o segundo se recupera de um estiramento na panturrilha e ficará de fora da estreia no estadual.
Os últimos treinos Antes da primeira partida no Cearense o “Gavião” treinou no período da tarde nesta segunda e volta a campo também da tarde desta terça-feira. A estreia acontece na quarta (10), às 20h15, no PV, diante do Floresta.
Para o duelo de estreia, o técnico Reginaldo França não poderá contar com os zagueiros Stanley e Wendel, e com o goleiro Max Ferrer.
O zagueiro Stanley se recupera de uma lesão na panturrilha e foi vetado pelo departamento médico do clube. Já Wendel está suspenso depois de ser expulso na última partida do Cearense Série C, quando ainda defendia a equipe do Caucaia. Quem também não está apto para atuar é o goleiro Max Ferrer. O arqueiro não terá o seu contrato regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a tempo de encarar o Floresta.

A diretoria do Gavião da Serra apresentou nesta última quinta-feira (04), no estádio Moraisão, mais um reforço para o Campeonato Cearense. Trata-se do centroavante Gleydisson (foto), de 21 anos de idade, \\azaque defendeu recentemente o River/PI na Copa Piauí.
Gleydisson tem 1,91m e também já vestiu as cores do Piauí/PI e do Juazeirense/BA. O centroavante foi eleito pela imprensa de Teresina como a revelação do Campeonato Piauiense de 2017. O jogador é o de número trinta no elenco maranguapense, que já conta com outros 5 atacantes.
Foi embora

O atacante Eloy pediu dispensa, foi liberado pela diretoria alviverde e não é mais jogador do Maranguape para o estadual 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier