RD - TV

Horizonte estreia no Campeonato Cearense 2018

Nesta quarta (10 de Janeiro de 2018) o Horizonte estreia no Campeonato Cearense Série A, diante do Guarani de Juazeiro às 20h15 no Estádio Domingão, em Horizonte-CE. A equipe horizontina entra em campo com dois objetivos: Permanecer na elite e retornar ao brasileiro.

Para essas missões o clube trouxe o experiente técnico Marcelo Vilar, que inclusive virou secretário de esportes da cidade. E iniciou a preparação no dia 04 de dezembro.

No elenco, o Horizonte conta com reforços de peso no cenário cearense, como o meia Chapinha, o atacanteÍndio, o volante Hércules e o meia Erivelton Freire. Manteve algumas peças do elenco de 2017, como o volante Franklin, o atacante Daivison, o zagueiro Paulo Júnior e o lateral Valclicio.

A equipe realizou alguns amistosos como diante do Maranguape (1x1) e Altos-PI (0x1).

No campeonato cearense serão 9 jogos na primeira fase, o Galo do Tabuleiro por meio de sorteio, garantiu 5 
Além de técnico do clube, Marcelo Vilar vira secretário de esportes de Horizonte-CE

Além de técnico do clube, Marcelo Vilar vira secretário de esportes de Horizonte-CE

Em solenidade realizada no auditório do Estádio Domingão, o prefeito Chico César empossou o técnico de futebol Marcelo Vilar como secretário de esportes da cidade de Horizonte. Marcelo Vilar substitui Dudu Diógenes na pasta.


O novo secretário de esportes tem consciência do desafio que é comandar a pasta, mas garantiu empenho e dedicação. 


"O maior desafio que eu vou enfrentar a frente dessa secretaria é a expectativa que foi gerada no meu nome. Se essa expectativa depender da minha vontade pode ter certeza que nós buscaremos vencer todos os objetivos e obstáculos existentes. Nem todo mundo dá o valor que o esporte deveria ter. Sei dos desafios que estão por vir, mas vou buscar junto ao prefeito e toda equipe da secretaria de esporte a viabilizar o alcance dos objetivos".


A solenidade de posse de Marcelo Vilar contou com a presença da primeira dama do município Vânia Dutra, da vice–prefeita Kátia Maia, do ex-secretário da pasta Dudu Diógenes, o líder do governo na câmara Luciano Pinheiro e todos os secretariado do município, além da imprensa da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier