RD - TV

Copinha : Ceará vence bem na estreia - Confira os gols

O Ceará estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com o pé direito. O Vovozinho bateu o São Caetano nesta quarta-feira (3) por 3 a 2 e passa a ocupar a vice-liderança do Grupo 25 da maior competição de base do país. Os gols do time cearense foram marcados por Alan, Higor e Eduardo. Pelo São Caetano, Marcus Vinícius e Matheus descontaram no placar já na etapa final da partida.

O jogo

O Ceará marcou o primeiro logo aos cinco minutos. Bola cruzada na área e Alan, na segunda trave, cabeceou rasante para abrir o placar. Aos 26, ainda no primeiro tempo, Higor ampliou para o Alvinegro de Porangabuçu. Na cobrança de falta, a bola ficou viva na área e sobrou para Higor estufar a rede adversária. O São Caetano tentou reagir, pressionando a defesa do Vovô, mas sem sucesso.

Na etapa complementar, o jogo foi parelho nos primeiros minutos. Até que o Ceará teve uma oportunidade em cobrança de falta na entrada da área e não desperdiçou. Eduardo conseguiu uma bela cobrança e ampliou: 3 a 0. Mas no fim, o São Caetano assustou o Alvinegro. Aos 40, fez o primeiro com Marcus Vinícius. Aos 49, Matheus fez o segundo. Mas não havia mais tempo. Fim de papo e 3 a 2 para o Vovô.

Na 2ª rodada da Copinha, o Ceará enfrenta no Rio Branco, no próximo sábado, 06/01, às 15 horas (horário cearense), no Estádio Baetão. Na estreia, o time do Acre foi derrotado pelo São Bernardo por 3 a 1. 

O Vovô é vice-líder do grupo empatado em pontos com o São Bernardo, mas com saldo de gol inferior na tabela. A partida entre Ceará e Rio Branco será transmitida pela Federação Paulista de Futebol no link: https://mycujoo.tv/futebolpaulista?id=11987

FICHA TÉCNICA

Campeonato: Copa São Paulo - Junior / 2018 Rodada: 01
Jogo: Ceará (CE) 3X2 São Caetano SP
Data: 03/01/2018
Horário: 16:00
Estádio: Estádio Mun. Gíglio Portugal Pichinin / São Bernardo do Campo.
Arbitragem
Arbitro: Márcio Roberto Soares
Arbitro Assistente 1: Alexandre de Oliveira
Arbitro Assistente 2: William de Araújo Gonçalves
Quarto Arbitro: Fernanda dos Santos Ignacio de Souza
Gols
Ceará (CE) (Alan) 05:00
Ceará (CE) (Higor) 25:00
Ceará (CE) (Eduardo) 60:00
São Caetano (Marcus) 84:00
São Caetano (Matheus) 93; 00.

CARTÕES AMARELOS
Ceará (CE) (Cristiano)
Ceará (CE) 20 (Índio)
São Caetano 3 (Marcos Vinicius)
NÃO HOUVE EXPULSÕES

Ceará (CE) - Jonh Wilquer, Mauricio, Alan, Higor e Felipe: Matheus (Germano), Rick (Thiago), Vinicius (Filipe) e Jorge Eduardo: Cristiano (Thiago) e Fabricio.
Técnico: Francisco Erisson Matias

São Caetano SP – Vagner; Matheus Eduardo, Marquinhos, Modesto(Renan) e Moraes; Léo Pereira, Lucas, Índio e Markson; Hernandes (Marcus Vinicius) e Ronaldo (Rato).
:
Técnico: Marcos Lima Romeu




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier