RD - TV

Copinha- Aliança se despede do torneio nesta segunda

Visando, seu último compromisso na cidade diante do América RN, marcado para esta segunda-feira (8), às 19h no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, contra o América (RN), o Aliança realizou um treino tático na tarde deste primeiro domingo do ano, no Estádio Municipal Josué Quirino de Moraes, o “Quirinão”, no Centro de Novo Horizonte.
Os dois times estão matematicamente sem chances de avançar na competição e fazem a preliminar de Novorizontino x Santos, jogo que terá transmissão ao vivo pela Rede Vida de Televisão, valendo a disputa pela primeira colocação do Grupo 4, com direito a permanecer na mesma sede na fase seguinte (eliminatória).
A base titular do Aliança para encarar o América será a mesma dos dois primeiros jogos, mas a comissão técnica admite a intenção de dar oportunidade para que a maioria dos jogadores tenha a experiência de atuar em jogo oficial da Copinha. Contra o Santos Futebol Clube, por exemplo, o Aliança formou com: Daniel; Luan (Tibiriçá), Felipe Lima, Wesley e Murilo; Vitor Ferraz (Lucas), Celestino (Ruan), Levi (Pedrinho) e Léo Bakos (Vitinho); Wellington e Kaio (Júnior). 

MAGNO ALVES

Neste final de semana aqui em Novo Horizonte delegação do Aliança teve o prazer de receber a visita do Ídolo do futebol cearense e recém-contratado pelo Grêmio Novorizontino, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 – Paulistão 2018 – o artilheiro Magno Alves.
Atencioso com a delegação e vivendo a expectativa pela estreia em seu novo clube, o “Magnata” posou com vários jovens jogadores do Aliança, que se dizem fãs do artilheiro. Ao todo, desde 2010, foram três passagens de Magno Alves pelo Ceará Futebol Clube, inclusive na última temporada.
Prestes a completar 42 anos, Magno Alves (nascido em Aporá - BA, no dia 13 de janeiro de 1976) é o terceiro maior artilheiro em atividade no futebol mundial, atrás apenas dos craques Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Messi (Barcelona).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier