RD - TV

Cearense 2018 - O Ferrão voltou. Tubarão goleia Horizonte

A tarde deste sábado marcou o reencontro do torcedor coral, com o time do Ferrão. Após empatar na última quarta-feira, dia 10, contra o Iguatu, por 1 a 1, o elenco do tubarão teve o desafio de encarar o Horizonte hoje.
Com o mesmo time da estreia, os jogadores mostraram para os torcedores presentes, muita garra, técnica e determinação. Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, o atacante, Luís Soares acertou de cabeça e abriu o placar. Com poucas oportunidades do oponente, o tubarão da
barra impôs seu ritmo de jogo e no final do primeiro tempo, aos exatos 44 minutos, depois de um vacilo da zaga do adversário, Valdo Bacabal, fuzilou as redes e ampliando o placar para 2 a 0, assim encerrando o primeiro tempo com o resultado favorável.
No intervalo do primeiro tempo, o técnico Carlos Rabello, teve que substituir o volante Glauber com dores no tornozelo, pelo também volante, Rafael Bizinga. A alteração não interferiu no ritmo do restante do time. Com o mesmo ímpeto, os jogadores continuaram pressionando o
adversário, até que aos 10 minutos do segundo tempo, o meia Janeudo ampliou o placar para 3 a 0. Com jogo bem controlado, aos 26 minutos da etapa final, o meia-atacante, Léo Paraíba aumentou o placar com chute rasteiro.
No decorrer da segunda etapa, o técnico coral, substituiu o zagueiro Tulio, pelo experiente zagueiro Erandir e o atacante Valdo Bacabal, pelo Mota. Com gritos de “OLÉ” do torcedor coral, o tubarão da barra teve maior domínio da partida, com boas oportunidades ofensivas e controle defensivo, o Ferroviário saiu vencedor pelo placar de 4 x 0.
O próximo desafio será contra o ABC-RN, na próxima quinta-feira, dia 18, às 19 horas, partida que marca a estreia do Ferrão na Copa do Nordeste. Os jogadores têm o domingo de folga e se reapresentam, na segunda no turno da manhã.
Com a bela vitória desta tarde, O Tubarão da Barra pulou para a primeira posição, com quatro pontos. O Horizonte segue com três pontos, já que venceu na estreia. O próximo compromisso do Horizonte será contra o Floresta no sábado
(20), no Domingão, às 16 horas. O Ferroviário encara o Tiradentes no Presidente Vargas, no domingo (21), às 16 horas.

FICHA TÉCNICA

Campeonato: CEARENSE SERIE A - 2018 Rodada: 2
Jogo: Ferroviário X Horizonte
Data: 13/01/2018 Horário: 16:00 Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva - CBF
Assistente 1: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro - CBF
Assistente 2: Franco Weber Gomes Albuquerque - FCF
Quarto Arbitro: Antônio Sócrates Nascimento Pereira - FCF
Assessor de Arbitragem: Francisco Nogueira Silva – FCF
Cartões Amarelos
HORIZONTE - Índio e Vinicius.        
FERROVIÁRIO- Luís Soares,

Gols: 04/1T Luís Soares, 42/1T Valdo Bacabal, 06/2T Janeudo e 26/2T Leo Paraíba.
FERROVIÁRIO - Bruno, Iranilson, Afonso, Tulio (Erandir) e Savio: Glauber (Rafael Bizinga), Leniker, Janeudo e Leo Paraíba: Valdo Bacabal (Mota) e Luís Soares.
Técnico: CARLOS RABELLO
HORIZONTE – Gustavo, Valclecio (Roberto Baggio), Paulo, Pareira e Wanderson: Franklin, Vinicius (Índio), Doda e Erivelton (Joao Paulo): Daivison e Danilo.

Técnico: MARCELO VILAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier