RD - TV

CEARENSE 2018 -Leão estraçalha com Uniclinic- Confira os melhores momentos

Em noite de Gustagol o Fortaleza não tomou conhecimento do Uniclinic. Gustavo ou Gustagol como esta sendo chamado ultimamente marcou os quatro gols que deram a vitória ao fortaleza na noite desta quarta feira 17 no velho e querido PV.
Com uma goleada de 4 a 0 sobre o Uniclinic, que prometia dar trabalho ao Tricolor do Pici. Mas em campo, o Leão do Pici passou por cima do adversário e deu pouco espaço para que a Águia da Precabura reagisse e conseguisse criar alguma situação de perigo real. A torcida vibrou e o técnico Rogério Ceni estreou bem no Campeonato Cearense.
A goleada foi boa para o técnico Rogério Ceni, que fez sua estreia em uma partida oficial à frente do Tricolor do Pici com a goleada. Até agora, o seu time fez três jogos e não tomou um gol sequer. E marcou 13 vezes em dois amistosos e na estreia no Campeonato Cearense deste ano.
O nome "Gustagol" nunca combinou tanto com o atacante tricolor. Em 90 minutos, ele mostrou sua carta de intenções para a temporada 2018 e fez os quatro gols da vitória tricolor sobre o Uniclinic. Se mantiver essa média nas partidas seguintes, vai ser fortíssimo candidato à artilharia do estadual.

O jogo 

– O Fortaleza não demorou muito para chegar com perigo à meta rival. Logo aos 11 minutos Alípio cruzou na área, e Zé Aquiraz, na tentativa de afastar o perigo, cabeceou contra o próprio gol, obrigando Artur a fazer grande defesa. Porém, no minuto seguinte o Uniclinic não conseguiu repetir a dose e acabou vendo o Leão do Pici abrir o placar com Gustavo, o Gustagol, que arrematou de cabeça após cruzamento da esquerda para estufar as redes.

Animados com a vantagem no placar, os comandados de Rogério Ceni chegaram ao segundo gol aos 28 minutos, novamente com Gustavo. Desta vez, o centroavante do Leão dominou a bola dentro de área e bateu forte, novamente sem chances para o goleiro Artur, que ainda teve de trabalhar dois minutos depois, em chute forte de Igor Henrique, para evitar que o Fortaleza fosse para o intervalo com uma vantagem ainda maior.

Apesar da inferioridade na partida, o Uniclinic ainda conseguiu ameaçar o Tricolor cearense antes de ir para o vestiário. Aos 38 minutos, em cobrança de falta, a Águia de Precabura esteve próxima de descontar, mas o goleiro Marcelo Boeck estava atento para espalmar a bola e garantir o 2 a 0 aos visitantes no primeiro tempo.

Já no segundo tempo o Uniclinic voltou a campo mais agressivo. Tentando correr atrás do prejuízo, o time da casa recuou o Fortaleza com a forte presença no ataque e não permitiu que o adversário trocasse passes perto de sua área. Desta maneira, a equipe do técnico Rogério Ceni sofreu para levar perigo à meta da Águia de Precabura.

Apesar de tentar descontar, o Uniclinic só conseguiu chegar de maneira contundente ao gol do Fortaleza aos 25 minutos, quando Zé Aquiraz bateu cruzado na esquerda, balançando as redes pelo lado de fora. Dois minutos depois, o Tricolor cearense respondeu com João Henrique, que tentou finalizar a sobre do chute de Wesley, mas viu o goleiro Artur se antecipar e ficar com a bola.

Antes do apito final, aos 31 minutos, o Uniclinic ainda conseguiu chegar ao gol com Marcelo Nicácio, entretanto, o árbitro assistente já havia levantado a bandeira, sinalizando posição irregular do jogador. Aproveitando o desgaste dos rivais já na reta final de partida, o Fortaleza ainda chegou ao terceiro gol novamente com Gustavo, que aproveitou o bom passe de Leonan para estufar as redes. Não satisfeito, o atacante tricolor ainda tratou de fazer o quarto, tocando na saída do goleiro Artur, para fechar os trabalhos da equipe de Rogério Ceni no estádio Presidente Vargas.


Com a goleada, o Fortaleza asumiu a 3ª posição provisoriamente, com três pontos. O Uniclinic, com a derrota, é o 10º e último colocado na tabela do Cearense.

Na quarta-feira (24), o Uniclinic volta a campo contra o Ferroviário, na Arena Castelão, a partir das 20h15. A partida é válida já pela 4ª rodada do estadual. O Fortaleza joga mais cedo, no domingo (21), às 18 horas, contra o Maranguape, também na Arena Castelão.



Campeonato: CEARENSE SERIE A - 2018 Rodada: 2
Jogo: Uniclinic X Fortaleza
Data: 17/01/2018 
Horário: 21:30 
Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: Gleysto Gonçalves da Silva - FCF
Assistente 1: Arnaldo Rodrigues de Souza - CBF
Assistente 2: Francisco Moyses Freitas da Silva - FCF
Quarto Arbitro: Joanilson Scarcella de Lima - FCF
Assessor de Arbitragem: Paulo Silvio Dos Santos - CBF
Gols: 12:1T /28:1T/ 39:2T /44:2T Gustavo
Cartões Amarelos
Leo Natel e Diego Jusssani (Fort).


UNICLINIC: Artur, Yuri, Tiago Garça, Marcelo Amaral e Zé Aquiraz: Victor Hugo (Berg), Fabio Leite (Guilherme), Marlon e Ronda: Marcelo Nicassio e Dan (Pedro Neto).

Técnico: Luan Carlos.



FORTALEZA: Marcelo Boeck, Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo: Anderson Uchoa, Igor (Wesley), Alípio (Leonan) e Pablo:Guatavo e Leo Natel (João Henrique).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier