RD - TV

CAMPEONATO CEARENSE 2018 - 1ª RODADA - Veja os gols

IGUATU 1 X 1 FERROVIÁRIO

 Sem a presença em campo dos experientes Erandir e Mota, o Ferroviário cedeu empate em 1 a 1 ao Iguatu na noite desta quarta-feira 10, no estádio Morenão, pela primeira rodada do Campeonato Cearense. O gol do Ferroviário foi marcado por Janeudo e o empate dos donos da casa veio com Elanardo em uma cobrança de penalidade com classe. As equipes somam um ponto, e o Horizonte lidera o Cearense com três pontos depois de vencer o Guarani de Juazeiro, no estádio Domingão.
Na próxima rodada, o Ferroviário enfrenta o Horizonte, no sábado (13), às 16h (local), no estádio Presidente Vargas. Também pela segunda rodada, o Iguatu enfrenta o Maranguape no domingo (14), às 16h, no estádio Domingão.

O jogo

No primeiro tempo, só deu Ferrão. O Iguatu começou a partida arriscando mais e se impondo. Logo durante os primeiros minutos, quase marcou em três momentos. Destaque para o atacante Testinha, que buscou as finalizações. A maior parte da partida se desenrolou no meio-campo, e foi marcada por muitas faltas. O pênalti para o Ferroviário veio aos 38. Luiz Fernando, ex-Uniclinic, na marcação, cometeu a falta no atacante coral Valdo Bacabal. O capitão do Ferrão, Janeudo, bateu com bastante tranquilidade e balançou a rede do goleiro azulão. Marcado o primeiro gol, a equipe do Ferroviário mostrou uma maior confiança e ganhou mais espaço.
Na volta do vestiário, a equipe do Iguatu, que foi perdendo espaço durante o primeiro tempo, retornou com uma movimentação maior e querendo o gol. Aos 11, a chance para a equipe do Iguatu apareceu na marcação de um pênalti para a equipe. Devagar, Elanardo chutou no meio do gol e empatou o jogo. Apesar das tentativas do Ferrão, o domínio do segundo tempo foi do Iguatu, que, no entanto, não conseguiu ampliar o placar, que terminou em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

Campeonato: CEARENSE SERIE A - 2018 Rodada: 1
Jogo: Iguatu 1X1 Ferroviário
Data: 10/01/2018
Horário: 21:30
Estádio: Morenão / Iguatu
Arbitragem
Árbitro: Luíz César de Oliveira Magalhães - CBF
Assistente 1: RODRIGO PEREIRA JOIA - FCF
Assistente 2: Nailton Júnior de Sousa Oliveira - CBF
Quarto Arbitro: Francisco Willame da Silva Ferreira - FCF
Assessor de Arbitragem: MARCOS ANTONIO DA SILVA SAMPAIO – FCF
Gols
40:1T JANEUDO - FERROVIÁRIO
13:2T ELANARDO -  IGUATU
Cartões Amarelos
IVAN , OTACILIO NETO, ELANARDO e DEDÉ -  IGUATU
NÃO HOUVE EXPULSÕES
Iguatu
Gleibson , Jeovane , Luiz Fernando   , Albano e   Elves :  Michel,Dede , Elanardo e Otacilio Neto(José Lopes) : Otacilio e Ivan(Canga ).
Técnico : Roberto Carlos
Ferroviário
Bruno ,  Iranilson ,  Afonso , Tulio e  Savio:  Glauber ,  Leniker , Janeudo e Leo Paraiba(Valdeci):  Valdo Bacabal (Mota)e  Anildson(Andrei):
Técnico: CARLOS FERNANDO RABELLO 




 Horizonte 2 x 1  Guarani-J 

Em um jogo emocionante, o Horizonte venceu o Guarani de Juazeiro por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (10), no Estádio Domingão, na abertura do Campeonato Cearense. O Leão de Mercado largou à frente, com gol de Assisinho de pênalti, no segundo tempo. O Galo do Tabuleiro empatou na sequência com gol de Franklin. E, mesmo após a expulsão de Hércules, o time da casa virou com Daivison, aos 39 minutos do segundo isso. Com isso, o Galo soma três pontos na competição.



FICHA TÉCNICA

Campeonato: CEARENSE SERIE A - 2018 Rodada: 1
Jogo: Horizonte 2X1 Guarani (J)
Data: 10/01/2018
Horário: 20:15
Estádio: Domingão / Horizonte
Arbitragem
Árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro - CBF
Assistente 1: Eleutério Felipe Marques Júnior - FCF
Assistente 2: Carolina Romanholi Melo - CBF
Quarto Arbitro: Leandro Martins Marques - FCF
Assessor de Arbitragem: Francisco de Assis Almeida Filho - ESP-2
Gols

15:2T Assissinho - GUARANI(J)
27:2T FRANKLIN - HORIZONTE
40:2T DAIVISON - HORIZONTE

Cartões Amarelos
Wanderson, Hercules, Wanderson e Vinicius- HORIZONTE.
David, Samuel, Olavio, Teles, Ribeiro, Elry, Assisinho, Jean e Igor- GUARANI(J).

Horizonte
Gustavo, Franklin, Paulo Martins, Pareira e Danilo: Hercules, Vinicius (Klysman), Doda (Baggio) e Erivelton: Daivison e Joao Luís (Valclicio).
Técnico: MARCELO VILAR


Guarani (J)
David, Paulinho (Jean Alisson), Samuel, Olavio e Teles: Marclenio, Ribeiro (Leilson), Elry e Marcio Tarrafas (Jean Alisson): Vitor e Assinzinho.
Técnico: FILINTO HOLANDA

Floresta 0x0 Maranguape 


No PV, Floresta e Maranguape empataram sem gols, também na noite desta quarta-feira 10, em duelo no Presidente Vargas, válido pela primeira rodada do estadual. Com maior volume de jogo o “Lobo” da vila Manuel Sátiro teve mais oportunidades porem não marcou. Aos 26 do
primeiro tempo, o Gavião teve uma boa oportunidade. Rafael Sousa cabeceou após cobrança de escanteio e o goleiro defendeu tanto no primeiro quanto no segundo tempo o Floresta chegou mais próximo de marcar, em uma noite auspiciosa de Renê que com lançamentos
precisos colocou varias vezes seus atacantes na cara do gol de Theo que também esteve em uma noite espetacular. Enquanto isso em contra ataques ou em jogadas de bola paradas “Gavião” também tentava.  Paulinho Dedoca muito isolado na frente em pelo menos duas oportunidades
tentou porem mandou por cima do gol. Mimi cobrando falta quase marca, a bola explodiu no travessão. As duas equipes arriscavam, mas ninguém afinou a pontaria para o gol. Se ninguém marcou o 0x0 foi o placar, e ambas as equipes somaram um ponto na tabela de classificação do certame.

FICHA TÉCNICA

Campeonato: CEARENSE SERIE A - 2018 Rodada: 1
Jogo: Floresta 0 X 0 Maranguape
Data: 10/01/2018 
Horário: 20:15 
Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: Luciano da Silva Miranda - FCF
Assistente 1: Armando Lopes de Sousa - CBF
Assistente 2: Francisco Daniel Garcez Lima - FCF
Quarto Arbitro: Antônio Barbosa de Sousa Filho - FCF
Assessor de Arbitragem: Francisco Jose de Sousa Soares – CBF
Advertência: Paulo Vyctor e Cleiton (Floresta)
Rafael Tchuca e Fabinho (Maranguape)

Floresta
Mauro, Rene, Regineldo, Claudio Caça Rato e Jose Carlos: Dim, Felipe Lacerda (Cleiton), Bruno Ocara e Gustavo (Leozinho): Edson Cariús e Paulo Vyctor (Veraldo).  

Maranguape
Theo, Jonas, Rafael, Wilton e Fabinho: Jair, Rafael Tchuca, Mimi e Adilson: Paulinho Dedoca (Guilherme) e Gugu.
Técnico: Reginaldo França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier