RD - TV

Altos PI se despede do estado do Ceará com vitória sobre o Horizonte

Altos no Ceará  (Foto: Luís Júnior/Altos)
Azarão no Grupo C da Copa do Nordeste ao lado de Bahia, Botafogo-PB e Náutico ou Itabaiana, que ainda se enfrentam no pré-Nordestão, o Altos ainda tem pela frente, em 2018, a Copa do Brasil, Série D e Campeonato Piauiense. A estreia alviverde no estadual será dia 20 de janeiro, diante do Piauí Esporte Clube, em Teresina.
Em excursão ao estado do Ceará, o Altos encerrou sua passagem na manhã deste sábado com uma vitória de 1 a 0 sobre o Horizonte, depois da goleada sofrida para o Uniclinic na última quinta-feira, ambos os jogos aconteceram no estádio Domingão, na cidade com o mesmo nome da equipe da casa. O gol do clube piauiense sobre o Horizonte foi marcado por Eder, um dos novos contratados para esta temporada. A equipe embarcou na viagem de volta ao Piauí após o jogo.
A partida estava marcada para o turno da tarde, mas a pedido dos jogadores, que queriam viajar mais cedo, foi antecipada para a manhã. Dentro de campo, melhor para o Altos, que garantiu a vitória com belo gol em chute de Eder, após passar por dois marcadores e pelo goleiro. A escalação inicial do Jacaré foi: Gideão, Vágner, Leone, Everton e Douglas; Dos Santos, Marconi, Alex Mineiro e Róger Gaúcho; Bruno Aquino e Manoel.
A diretoria alviverde revelou que estuda a possibilidade de voltar a enfrentar o Uniclinic, mas, desta vez no Piauí. O Jacaré revelou o contato com representantes do clube cearense e a possibilidade do novo confronto acontecer dia 7 de janeiro, às 16h, no estádio Felipão.

De volta ao Piauí, os jogadores terão um pequeno recesso de fim de ano e se reapresentam na manhã do dia 2 para entrar na reta final de pré-temporada. A estreia oficial da equipe será no dia 17 de janeiro, na primeira rodada da Copa do Nordeste, contra Itabaiana ou Náutico, que disputam uma vaga no torneio no pré-Nordestão. Além do regional, em 2018 a equipe disputa o Campeonato Piauiense, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier