RD - TV

Uniclinic vence primeiro amistoso da pre- temporada


Atleta Ari, com camisa do Lokomotiv, em campo
Fundado pelo em 1977 pelo medico e desportista Dr. Vanor Cruz o Uniclinic Atlético Clube vice-campeão cearense de 2016, hoje sob o comando da Arigoll, empresa do cearense Ari (foto) ex-atacante do Fortaleza Esporte Clube hoje no Locomotiv de Moscou. A “Águia da Precabura” iniciou sua pré-temporada no dia 20 /11 porem a apresentação oficial do elenco acontecerá no próximo dia 11 com a presença de todos incluindo o comandante misto de atleta e empresário Ari as 16 h no Teckas Bufffet.


Na tarde desta quinta feira 07 o elenco fez um jogo trino no seu CT na Lagoa Redonda, Estádio Antônio Cruz diante da seleção de Ocara. Ao final vitória dos donos da casa 3x0 com gols de, Romário 19/1T, Victor Hugo 44/1T e Rômulo 40 2T.

A pre temporada da “Águia” continua dentro do cronograma traçado por sua comissão técnica folga nesta sexta 08, porem atividades nos dois períodos, no sábado 09 e domingo 10. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier