RD - TV

Junior Cearense assume Tigre da PM

(Foto: Xandy Rodrigues)
José Gerardo Moreira Rocha Júnior, não é outro senão o no mundo da “bola” o ex atacante   de Tiradentes, Ferroviário, Guarany de Sobral, Ceará, River-PI, Campinense , Júnior Cearense.
Júnior Cearense retorna ao seu primeiro clube , Tiradentes, dessa vez com uma missão diferente. O ex-jogador iniciou a carreira no clube há 20 anos, e agora volta para coordenar a equipe desta feita como técnico. Aos 40 anos, com a satisfação de estar de volta à primeira casa e com a experiência adquirida durante a carreira, ele anuncia a meta para 2018: conquistar o Campeonato Cearense. Para atingir o objetivo, o técnico vai montando a equipe e planeja uma etapa de cada vez.
- Está sendo muito bom estar de volta, já que foi aqui que comecei jogando futebol. É uma felicidade e uma responsabilidade grande. Estamos desenvolvendo um bom trabalho, com muito respeito, cobrança e preparando uma equipe para fazer um grande campeonato - afirma.
Júnior Cearense volta ao Tiradentes como técnico (Foto: Xandy Rodrigues)
O técnico iniciou sua carreira nessa função em 2015, no comando do Guarany de Sobral. Como jogador, ele acumula passagens por Fortaleza, Ferroviário e Horizonte, onde foi eleito o artilheiro do Campeonato Cearense, em 2010, marcando 12 gols. Júnior deixa claro que a única diferença entre a primeira passagem pelo clube e o retorno é que agora atua apenas fora do campo.
- A diferença é somente a função. Como atleta sempre fui muito profissional, e quero seguir essa linha como treinador de futebol, ser o mais profissional possível. Sempre procurei ser exemplo. Agora trabalho com uma equipe em que alguns dos atletas já jogaram comigo, mas o respeito entre nós é grande - avalia.
A temporada do elenco do Tigre da Polícia Militar visando o estadual teve início em 27 de novembro. O primeiro jogo do clube será contra o Floresta, no dia 14 de janeiro. Ser campeão é a meta do treinador e da equipe. Júnior reconhece o desafio dessa conquista e planeja o passo a passo para atingir o objetivo.

- Já participei de grupos cotados para o rebaixamento e conseguimos chegar até as finais. Para nós isso tem sido um desafio, mas temos três metas para 2018: primeiro estar classificado entre as seis equipes que vão continuar na competição, depois queremos estar entre os quatro e por fim, chegar lá - finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier