RD - TV

Copa São Paulo de Futebol Júnior - Aliança já iniciou trabalhos em São Paulo

Visando sua primeira participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior a equipe do Aliança Atlético já no estado de são Paulo mais precisamente na cidade de Salto o clube cearense iniciou na ultima segunda feira seus trabalhos. Vale destacar que nesta semana houve em Salto a integração dos dois núcleos do Aliança Atlética – Ceará e São Paulo -, que até então vinham realizando treinamentos distintos, cada qual em seu Estado.
Com isso, os dois técnicos que comandarão o Aliança na Copa São Paulo, Clytts Jones e José Roberto, iniciaram também o trabalho conjunto, marcado também pela troca de informações sobre as características dos jogadores, até se chegar à base da equipe.  
No momento, o Aliança Atlética, que segue realizando na Estância Turística de Salto (SP) sua fase final dos preparativos visando a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputa na segunda-feira (11) a Semifinal da 9ª Copa São Roque de Futebol Sub-20, realizada naquela cidade.
O jogo eliminatório está marcado para as 14h no Estádio Quintino de Lima, contra o Taboão da Serra, anfitrião do Grupo 24 da Copa São Paulo, que terá ainda Joinville (SC), Real (DF) e São Paulo Crystal (PB). Já o Aliança está no Grupo 4 da “Copinha”, com sede em Novo Horizonte, juntamente com Santos Futebol Clube, América (RN) e o Grêmio Novorizontino.
A vaga de semifinalista da Copa São Roque foi conquistada já na primeira disputa com o grupo integrado do Aliança, ao empatar quinta-feira (7) por 1 a 1 com o Oeste, agora de Barueri, cidade-sede do Grupo 21 da Copa São Paulo. O único gol do Aliança neste jogo foi marcado pelo meia Levi, capitão do time.
Quem avançar nesta Semifinal da Copa São Roque decide na quinta-feira (14) o título da competição contra Oeste de Barueri ou o clube da casa, o Paulistano, equipes que jogam também na segunda-feira, às 10h.
Amistoso – Ainda fazendo parte desta fase de preparação do Aliança, está previsto um jogo amistoso do Aliança, em Salto, no dia 16, sábado, no Estádio Municipal Amadeu Mosca. Inicialmente, o adversário seria a Portuguesa de Desportos, mas pode haver mudança nesta programação. Até o fechamento desta matéria, outros clubes estavam sendo contatados pela direção do Aliança.

Patrocínio – Uma das empresas patrocinadoras oficiais do Aliança Atlética, inclusive durante os jogos da Copa São Paulo é a Conasa Sanesalto, responsável pelo tratamento do esgoto na Estância Turística de Salto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier