RD - TV

Série C cearense - Caucaia sai na frente da decisão, Barbalha pode garantir terceira vaga em casa - Confira os gols.

Em sua reta final, na tarde deste sábado 18, tivemos movimentação na Série C cearense dois jogos um nem Caucaia e outro no Inaldão em Barbalha. Na disputa pelo titulo do certame no Raimundão em Caucaia a equipe da casa venceu o União com dificuldades (3x2) porem, vai a
Brejo Santo para o jogo de volta jogando pelo empate porem se o União fizer 1x0 o titulo fica em Brejo Santo. Em casa, o Barbalha venceu o Pacajus na disputa pela terceira e
ultima vaga da série B em 2018, pelo mesmo placar do Raimundão 3x2.E vai para o jogo de volta fora de casa com uma grande vantagem podendo até perder pela diferença de um gol, que ainda conquista a vaga.

FICHA TÉCNICA
Campeonato: CEARENSE SERIE C - 2017 Rodada:
Jogo: Barbalha 3X2 Pacajus
Data: 18/11/2017
Horário: 15:30
Estádio: Inaldão / Barbalha
Arbitragem
Árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro - CBF
Assistente 1: Nailton Júnior de Sousa Oliveira - CBF
Assistente 2: George Genuca de Souza - FCF
Quarto Arbitro: Juceando Francisco de Sousa – FCF
Gols: Cleber 32/1T, Afonso 21/2T e Dudu 30/2T.
Marciano 14/2T e Tiago 19/2T.
Cartões Amarelos: Afonso e Rhuan: Anderson, Dudu e Cleber (Barbalha).
 Felipe, Francisco, Tiago, Paulo Victor e Marciano (Pacajus).
Cartão Vermelho: Paulo Victor.   
Barbalha
Davi, Marcos Vinicius (Ramon), Natan, Afonso e Rhuan: Anderson, Romário (Dudu), Olavio e Janeudo: Cleber e Netinho (Obina).
Técnico: JOSE ADRIANO DOS SANTOS
Pacajus
Theo, Felipe , Lucas, Francisco e Robério (Elton): Mateus, Tiago (Emerson), Paulo Victor e Lucivanio: André e Marciano (Niel).
Técnico: ANDRE LUIZ RODRIGUES VASCONCELOS





Caucaia 3x2 União
O União veio pra cima do Caucaia com vontade jogando tudo na expectativa de resolver a “parada” logo na primeira etapa subiu todo e esqueceu a retaguarda como Rinaldo não tinha nada a ver com isso abriu o placar para o
Caucaia aos sete minutos de jogo depois de uma bobeira da zaga do União. O União absorveu o susto e foi pra frente como se nada tivesse acontecido 10 tentativas do União bola na trave defesas esplendorosas de Jhones o União em cima e o Caucaia administrando o jogo 18
minutos contra a taque caucaiense Paulinho bate com força em direção ao gol o goleiro medalha faz boa defesa espalmando para o lado Leozinho pega o rebote levanta na área na cabeça de Marcelo Nicassio. Fatal, Caucaia 2x0 . O União pressiona até o minuto final do primeiro tempo
porem, não consegue nada graças à inspiradíssima tarde de Jhones que fez milagres impedindo portanto a vantagem do clube de Brejo Santo .    
Segundo tempo
O União voltou com a mesma garra, velocidade, inspiração e espirito de luta do primeiro tempo e logo aos dois minutos finalmente! Escanteio pelo lado esquerdo do ataque dos visitante, o zagueiro Anderson sobe no terceiro andar e de cabeça marca para o União, 2x1 o placar agora porém, ainda favorável aos donos da casa.
O Caucaia sente o gol do União e se desestabiliza, o União e senhor absoluto do jogo. Apesar de todos os fatores favoráveis a equipe, o ataque do União não conclui com eficácia e Jhones continua sendo o homem do jogo.
Pressão do União contra ataques do Caucaia trinta minutos da segunda etapa pênalti a favor do União , o rápido Tiago vai para a cobrança e marca 2x2 a coisa fica feia pros donos da casa.
Mas dizem que o que é do “homem o bicho não come” coisa nossa de nordestinos. Sergio Alves troca Rinaldo por Paulinho de Doca , e não é que o cara resolve à parada.
Bola cruzada por Lincoln da direita para a esquerda a defesa do União não corta ai aparece o “De Doca” e... Gol!!! Do Caucaia a galera vai à loucura aos 36, ai foi só administrar o placar e sair do “Raimundão” com uma importante vitória e na fé de conseguir pelo menos um empate em Brejo Santo para garantir o titulo da Série C de 2017.    

FICHA TÉCNICA
Campeonato: CEARENSE SERIE C - 2017 Rodada:
Jogo: Caucaia 3X2 União
Data: 18/11/2017 
Horário: 16:00 
Estádio: Raimundão / Caucaia
Arbitragem
Árbitro: Antônio Carlos Custódio - FCF
Assistente 1: Jailson Albano da Silva - CBF
Assistente 2: Anderson da Silva Rodrigues - FCF
Quarto Arbitro: Everton José Cortez Oliveira – FCF
Gols
Rinaldo 07/1T, Marcelo Nicassio 18/1T e Paulinho de Doca 36/2T (Caucaia).
 Anderson 02/2T e Tiago 31/2T (União)
Cartões Amarelos: Tallison, Rafael Thuca e Lincoln (Caucaia).
Naeudo (União)
Caucaia
Jhones, Rodolfo (Wilkson), Edivan, Nanin e Tallison: Rafael Thuca, Lincoln, Paulinho e Leozinho (Jonatan): Rinaldo (Paulinho de Doca) e Marcelo Nicassio.
Técnico: Sergio Alves
União
Medalha, Tico, Anderson, Naeudo e Toninho Baia : Ramon, Teodorico (Ismael), Elenilton (Henrique) e Tininho (Manoel): Tiago e Leandro.

Técnico: Gilmar Silva



Publicado em 18 de nov de 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier