RD - TV

Seleção Cearense Sub-20 - jogos serão na Arena Pernambuco, em Jaboatão dos Guararapes

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou o local dos jogos da Seleção Cearense Sub-20 na Copa de Seleções Estaduais. Será a Arena Pernambuco, em Jaboatão dos Guararapes. A estreia acontecerá no dia 29 de novembro (quarta-feira) contra o vencedor do confronto entre os estados do Amapá, Rondônia, Roraima e Tocantins. Em seguida enfrenta a equipe da casa, no dia 03 de dezembro (domingo).

Com a definição, o técnico Mozart Gomes realizou, na manhã desta sexta-feira (10), no estádio Alcides Santos, o primeiro coletivo com a equipe. “Começamos a montar o time com aqueles que estão mais entrosados por jogarem no mesmo clube e os demais pelas características técnicas. Estamos na fase de análises pela quantidade e o bom nível apresentado por todos neste período inicial de preparação”, finalizou Mozart Gomes Neto.

Neste sábado (11) o elenco fará mais um treino no estádio Alcides Santos sob o comando de Marcos Rogério. A partir de segunda-feira (13), os trabalhos acontecem no CT do Floresta, na Vila Manoel Sátiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier