RD - TV

Rogério Ceni será o técnico do Fortaleza para 2018

O Fortaleza Esporte comunica e oficializa a contratação do Treinador Rogério Ceni. Um dos maiores jogadores da história do São Paulo, Rogério Ceni assinou contrato na tarde desta sexta-feira, 10 de novembro com o Tricolor de Aço.

Prazo de contrato com Rogério Ceni é de 1 ano e treinador trará comissão técnica composta pelos seguintes profissionais: 

Charles Hembert: Supervisor Técnico 
Nelson Simões: Auxiliar Técnico 
Danilo Augusto: Preparador Físico

Rogério Ceni é o novo técnico do Fortaleza. Ele fechou com o clube, assinou contrato nesta sexta-feira e vem para comandar o time em 2018, ano do Centenário. Ceni foi treinador do São Paulo de janeiro até julho, quando foi demitido após derrota por 2 a 0 para o Flamengo. No Morumbi ele teve 49,5% de aproveitamento, sendo 37 jogos, 14 vitórias, 13 empates e dez derrotas. O Fortaleza confirmou no fim da tarde desta sexta.

Recentemente, Rogério Ceni visitou a sede do Fortaleza em passagem pelo estado, quando conheceu as dependências do clube e conversou com o amigo Bosco, treinador de goleiros do Tricolor do Pici e amigo do ex-são paulino. O ex-goleiro do São Paulo recebeu proposta oficial do clube na última terça-feira (7), em conversa direta com o presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz.
- (É um técnico) jovem, estudioso, vencedor, extremamente profissional. Tenho esperança que possa fluir - disse o Presidente tricolor.

Em 2018, o Fortaleza tem Campeonato Cearense e Série B do Campeonato Brasileiro como competições certas. Ainda tenta, no ranking da CBF, uma vaga na Copa do Brasil.

Renovações e dispensas

O Fortaleza comunica e oficializa os acertos contratuais com os seguintes atletas na tarde: Leandro Cearense, Jô, Hiago, Rodrigo Mancha, Edimar, Wellington Reis, Ronny e Aldo. O clube publicou os nomes no site oficial nesta sexta-feira (10).

- Tricolor agradece aos atletas pelo empenho e dedicação na conquista dos objetivos no ano de 2017 e deseja sucesso a todos nos novos desafios - comunica o clube.

Até então, apenas dois jogadores já renovaram para 2018: o goleiro Marcelo Boeck e o volante Anderson Uchôa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier