RD - TV

Horizonte Futsal - Galo do Tabuleiro esta ganhando tudo que disputa

Jogando em Boa Viagem-CE, com atletas prata da casa, o Galo do Tabuleiro disputou a final do tradicional Intermunicipal de Futsal, que está na sua quadragésima quinta edição contra o Russas.
Com dois gols de Fabrício, o Horizonte venceu por 2 a 0 e coroou o time com a tríplice coroa estadual, ou seja, Copa do Ceará, Cearense e Intermunicipal em 2017.
Se tem uma coisa que o torcedor horizontino não pode reclamar é de títulos em 2017, isso porque o Horizonte Futsal Clube, consolidado no futsal cearense, resolveu conquistar tudo no ano em que completa uma década de fundação.
Horizonte goleia time piauiense e fica perto da final do 'Nordestão' de Futsal.Alias o Intermunicipal, era um título que o Horizonte nunca havia conquistado.
O Horizonte chegou a sua sétima conquista em 2017: Copa do Ceará, Taça Brasil, Copa do Brasil, 1º e 2º turno do Cearense, Campeonato Cearense e Intermunicipal.
O Galo ainda esta na disputa da Liga Nordeste (semifinal) e a 1º Copa TV Diário de Futsal.
Horizonte goleia time piauiense e fica perto da final do 'Nordestão' de Futsal.
Na manhã deste Sábado (11) o Horizonte Futsal voltou a quadra do Ginásio Domingão, em Horizonte-CE, para a disputa do primeiro jogo da semifinais da Liga Nordeste de Futsal 2017, o adversário é o Krac EC/JES Futsal do Piauí.
O vencedor desse duelo enfrentará na finalíssima Brejo Cruz (PB) ou Garapa (PE), o Horizonte busca o quarto título da competição.
Aproveitando o mando de quadra, o Galo do Tabuleiro não deu muitas chances ao time piauense e venceu por 4 a 2, com gols de Nenem, Gugu Flores, Helber e Felipinho, o time horizontino tem a vantagem do empate no próximo jogo dia 18/11 às 20h00 no Ginásio Verdão em Teresina-PI.
Horizonte na final do 45º Intermunicipal de Futsal 2017

Também neste Sábado (11) às 19h30 em Boa Viagem, o Horizonte Futsal (equipe alternativa), enfrenta o Russas pela final do 45º Intermunicipal de Futsal, título inédito para o Galo do Tabuleiro, e pode ser a sétima conquista apenas em 2017 do Horizonte que também ganhou a Copa do Ceará, Taça Brasil (1º divisão), Copa do Brasil, 1º e 2º turno do Cearense e o Campeonato Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier