RD - TV

Taça Fares Lopes - Iguatu x Fortaleza e Fortaleza X Iguatu

Iguatu x Fortaleza
A Diretoria de Competições da FCF comunica, nesta sexta-feira (13), a definição das datas, horários e locais dos dois jogos das semifinais entre Fortaleza e Iguatu, pela Taça Fares Lopes 2017.
O primeiro duelo entre as equipes,  Iguatu e Fortaleza acontece nesta quarta-feira (18), às 20h, no estádio Morenão. A Comissão de Arbitragem da FCF definiu, nesta segunda-feira (16), a escala de árbitros que comandarão o duelo entre Iguatu e Fortaleza, válido pela partida de ida das semifinais da Taça Fares Lopes. O primeiro jogo entre as equipes terá o árbitro Léo Simão no apito e o auxílio de Arnaldo Souza e Alden Christian. Antônio Sócrates será o quarto árbitro do jogo. Já o jogo da volta está marcado inicialmente para o dia 26 de outubro, quinta-feira, também às 20h, na Arena Castelão.

O Azulão do Centro Sul garantiu vaga após derrotar o Icasa nos dois jogos das quartas de final. Já o Leão do Pici derrotou seu maior rival no Clássico-Rei e carimbou passagem para a penúltima etapa da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier