RD - TV

Série B - Vozão vence e sobe pra terceiro no G4

O Ceará aumentou a série invicta para sete jogos ao derrotar na noite desta terça-feira o Paraná pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na Arena Castelão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time cearense ultrapassou o próprio rival na tabela de classificação.
Com o resultado, o Ceará terminou a rodada em terceiro, com 54 pontos, dois na frente do Paraná, quarto colocado e quatro do Vila Nova, quinto. O líder é o Internacional, com 58, seguido por América Mineiro, 55.
LOGO DE CARA
Em duelo direto pelo G4, o Ceará deu o cartão de boas-vindas ao Paraná logo de cara. Aos quatro minutos, Lima recebeu pelo lado direito de campo e cruzou na medida para Leandro Carvalho. O atacante dominou livre dentro da área e soltou o pé para abrir o placar na Arena Castelão, sem chances para o goleiro Richard.
Na frente, o Ceará fez um primeiro tempo segura, sem expor sua defesa, que esteve impecável, muito pela grande atuação de Tiago Alves. Reflexo disso foi a primeira chegada do Paraná, apenas aos 44 minutos. Igor cruzou para João Pedro, que parou na grande defesa do goleiro Fernando Henrique.
SEGUROU
O Ceará voltou para o segundo tempo em ritmo intenso. Logo de cara, Ricardinho exigiu boa defesa de Richard, em cobrança de falta. O goleiro salvou, na sequência, uma boa tentativa de Leandro Carvalho, evitando o segundo gol do atacante com as pontas dos dedos.
Após a pressão inicial, o Ceará recuou e chamou o Paraná para o seu campo defensivo. O time paranaense não conseguia ameaçar o rival, até aos 40 minutos, quando brilhou a estrela de Fernando Henrique. No lançamento de Robson, Vitor Feijão chutou mascado para grande defesa do goleiro, que deu um tapa para escanteio, no ar.
Marcelo Chamusca ainda tentou dar um novo gás ao Ceará com Magno Alves e Maikon Leite no setor ofensivo, mas jogou mesmo para assegurar mais uma vitória na Série B.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Figueirense na sexta-feira, às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O Paraná entra em campo no sábado, às 19h, diante do América-MG, no Independência, em Belo Horizonte (MG).Próximos jogos das equipes



 FICHA TÉCNICA
Ceará-CE   1   x   0   Paraná-PR
Fase Única
30ª rodada
Data- 17/10/2017
Horário - 20h30
Local: Estádio Castelão - Fortaleza (CE)
Árbitro
Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes
Alex Ang Ribeiro (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)
Renda
R$ 749.684,00
Público
36.720 torcedores
Cartões Amarelos
Ceará-CE: Pedro Ken
Paraná-PR: Cristovam, Murilo Rangel, Alemão
Gols
Ceará-CE: Leandro Carvalho 4' 1T
Ceará-CE
Fernando Henrique;
Richardson, Luiz Otávio, Tiago Alves e Romário;
Raul, Pedro Ken e Ricardinho (Jackson Caucaia);
Leandro Carvalho (Maikon Leite), Lima e Elton (Magno Alves).
Técnico: Marcelo Chamusca.
Paraná-PR
Richard;
Cristovam (Júnior), Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor;
Luiz Otávio (Vitor Feijão), Vinícius Kiss e Renatinho (Murilo Rangel); João Pedro, Robson e Alemão

Técnico: Matheus Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier