RD - TV

SÉRIE B - Ceará dorme na segunda posição depois de Pio empatar aos 49 do segundo tempo- Confira os melhores momentos

O Ceará entrou em campo na noite desta sexta feira 20, em busca de mais três pontos no Campeonato Brasileiro Série B e de sua sétima vitória consecutiva no certame, diante do Figueirense/SC às 20h30 (horário local), na Arena Castelão.

O Alvinegro cearense, terceiro colocado com 54 pontos, está invicto há seis jogos e em uma excelente fase na competição. Já o Figueira, na 15ª posição, briga para se afastar da zona de descenso.

No duelo entre as equipes na competição no primeiro turno deu Ceará. Em confronto válido pela 12ª rodada, o Vovô derrotou o time catarinense por 2 a 0. Pedro Ken abriu o placar do jogo aos 25 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, o meia Ricardinho ampliou aos 13 minutos e sacramentou a vitória do clube cearense.

O JOGO

Porem nesta noite o time catarinense chegou chegando pra cima do alvinegro e foi logo abrindo o placar aos três minutos de jogo com Dudu Vieira, mas o Ceará estava vivo e empurrado pelo sua galera que compareceu em massa a Arena Castelão com Lima há três minutos depois, ou seja, aos seis minutos ainda na primeira etapa. Apesar de um inicio delirante e rápido, veloz, quente... Caiu o ritmo e a partir de então foi que as equipe passaram a se estudar de verdade. 

SEGUNDO TEMPO

Veio à segunda etapa e o alvinegro cearense voltou melhor apertando o “figueira”, mas, não conseguia furar o bloqueio catarinense, então aos trinta e seis Dudu Vieira novamente colocou o time visitante a frente no placar estava quebrada a invencibilidade do time cearense. Chamusca faz mudanças dentre elas as entradas de Magno Alves em lugar de Elton e Pio em lugar de Cametá o Ceará sentiu o segundo gol, mas foi à luta e aos 49 no ultimo minuto falta na intermediaria do Figueirense a favor do Ceará, Pio na cobrança e ai amigos uma bomba sem chances para goleiro que nada pode fazer. Festa alvinegra no Castelão mantida a invencibilidade e temporariamente o “Vovô” sobe para a segunda posição no campeonato.

PRÓXIMOS JOGOS

O Figueirense volta a campo na próxima sexta-feira, quando recebe o CRB no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela 32ª rodada da Série B. No sábado, dia 28 de outubro, o Ceará visita o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).



FICHA TÉCNICA

Ceará-CE 2 x 2 Figueirense-SC 

Fase Única

31ª rodada

Data : 20/10/2017

Horário: 21h30

Local: Arena Castelão - Fortaleza (CE)

Árbitro

Alisson Sidnei Furtado - TO

Assistentes

Fabio Pereira - TO e Samuel Smith Nobrega Silva - TO

Público

37.347 pagantes (38.271 total).

Renda

R$ 696.841,00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier