RD - TV

Brasileiro Série C: Definido arbitragem para o jogo de ida da final

Brasileiro Série C: definido  arbitragem que comandará o jogo de ida da final


Nesta terça-feira (10), a Comissão de Arbitragem da CBF divulgou a escala dos árbitros e assistentes que atuarão na partida de ida da fase final do Campeonato Brasileiro Série C. O jogo entre Fortaleza e CSA/AL terá o comando do trio formado pelo árbitro FIFA Wagner Reway e pelos assistentes Eduardo Goncalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul, e Fabio Rodrigo Rubinho, do Mato Grosso.

Dia das Crianças no Pici

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Fortaleza Esporte Clube promoverá na tarde desta quinta-feira (12), confraternização para garotada. O evento acontecerá na sede do clube, no estacionamento do Estádio Alcides Santos, com início previsto para às 16 horas. 

Com diversão garantida para as crianças, o evento terá distribuição de brinquedos, lanches e com pula pulas, piscinas de bolas, cama elástica, espaço da beleza, espaço lúdico, presença do Juba, entre outras atrações, o Fortaleza convida os tricolores a participarem de uma tarde toda especial no clube. 

O evento conta com o apoio da MITT (Movimento Independente da Torcida Tricolor), da Confraria Tricolor e de grupos de torcedoras e torcedores que contribuíram para a organização da festa. 

Dia das Crianças do tricolor: 

Data: 12/10 (quinta-feira); 
Local: Estacionamento do Estádio Alcides Santos 
Horário: 16 horas; 
Entrada gratuita. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier