RD - TV

Taça Fares Lopes - Horizonte enfrenta Caucaia com novo técnico

Horizonte confirma Mastrillo Veiga como novo treinador.
Antes do jogo decisivo para o Galo do Tabuleiro que busca uma vaga na última rodada da Taça Fares Lopes 2017, a diretoria resolveu demitir o ténico Fernando Tonet e anunciou o novo comandante. Trata-se de Mastrillo Veiga (foto), ex-Maranguape e Atlético de Alagoinhas.
Mastrillo Veiga é baiano, tem 51 anos e foi jogador profissional, começando a carreira no Vitória e passando por vários clubes do Ceará na década de 1990. Como treinador, trabalhou em clubes como Crateús, Uniclinic, Guarany de Sobral, Ipitanga, Bacabal, River-PI, CSE e Imperatriz.
Ele é o quarto técnico do Horizonte em 2017. Antes, passou pelo clube: Roberto Carlos, Leandro Campos e Fernando Tonet.
O Horizonte vai até Fortaleza, na próxima quinta-feira (21), às 15h45 no Estádio Presidente Vargas, pegar a equipe do Caucaia, pela última rodada classificatória da primeira fase.
Com o ex-treinador Fernando Tonet o Galo conseguiu apenas dois empates e uma derrota, sem nenhuma vitória sendo esse o pior início de Taça Fares Lopes registrado no clube.
O Grupo A2 é composto por 5 equipes, apenas as 4 primeiras avançam para o mata-mata da competição, o Galo tem apenas 2 pontos e está na quarta posição, precisando da vitória para avançar sem depender de outros resultados.
Horizonte enfrenta o Caucaia para chegar nas quartas de finais da Fares Lopes.
Lutando por uma vaga no mata-mata da Taça Fares Lopes 2017, , na próxima quinta-feira (21/09), às 15h45 no Estádio Presidente Vargas, enfrenta  a equipe do Caucaia, pela última rodada do certame.
O Horizonte está na quarta posição com apenas 2 pontos, em 3 partidas, sendo dois empates e uma derrota.

O Horizonte  só depende de si mesmo para avançar, bastando apenas uma simples vitória em cima do Caucaia, em caso de derrota o Galo poderá ser ultrapassado pelo Tiradentes, que também ainda tem uma partida a jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier