RD - TV

Série c - Fortaleza já treina em São Paulo

Definidos os jogadores que estarão presentes em Juiz de Fora para o jogo mais importante do ano para o Fortaleza até aqui. Serão 26 atletas. A lista foi divulgada na manhã desta quarta-feira (20). A grande novidade é a presença do zagueiro Edimar, recém-liberado pelo Departamento Médico do clube após se recuperar de uma lesão na coxa. No entanto, o zagueiro deve permanecer no banco de reservas no início do jogo, aparecendo como opção para o técnico Zago.

Foto  da assessoria do Tricolor. 
O time titular deve ser o mesmo da última partida na Arena Castelão, quando o Leão venceu por 2 a 0 a equipe mineira: Marcelo Boeck; Felipe, Adalberto, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, Leandro Lima e Everton; Hiago e Lúcio Flávio. Lembrando que o Leão não tem suspensos para a partida.
O tricolor pode perder por um gol de diferença no jogo que fica com a tão sonhada vaga. Se fizer um gol em Juiz de Fora, o Leão pode até ser derrotado por dois gols de diferença. o Galo precisa vencer por três de vantagem para levar a vaga. Se bater o adversário por 2 a 0, a decisão vai para as penalidades. Já em são Paulo o tricolor de aço cearense realizou trabalho rápido no CT do Palmeiras.
O zagueiro Max Oliveira não mais pertence ao Fortaleza o atleta teve seu contrato rescindido na tarde desta quarta feira, por motivo de indisciplina.  
Goleiros: Marcelo Boeck e Matheus Inácio
Laterais: Felipe, Bruno Melo e Jefferson
Zagueiros: Edimar, Ligger, Delamore e Adalberto
Volantes: Rodrigo Mancha, Anderson Uchoa, Pablo, Aldo e Wellington Reis
Meias: Adenilson, Leandro Lima, Everton, Vinícius Pacheco e Ronny

Atacantes: Jô, Hiago, Paulo Sérgio, Lúcio Flávio, Gabriel Pereira, Leandro Cearense e Vinícius Baiano







Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier