RD - TV

Maikon Leite - Conheça o ultimo reforço do Ceará

Maikon Fernando Souza Leite
Foto - CSC
Último contratado para reforçar o Ceará na reta final da Série B, o atacante Maikon Leite foi apresentado oficialmente à imprensa, na noite dessa terça-feira, 19/09, em Porangabuçu. Já regularizado junto a CBF, o atleta já vinha em ritmos frequentes de treinos e está à disposição do técnico Marcelo Chamusca para os próximos compromissos do Vovô na Segundona.

Revelado pelo Santo André, Maikon Leite chega a Porangabuçu com vínculo de empréstimo ao Bahia. Com 29 anos, o atacante já atuou por grandes clubes nacionais, como Santos, Palmeiras e Atlético/PR, além de passagens no exterior pelo Atletas e Toluca, do México, e Al-Shaab, dos Emirados. Em 2017, Maikon atuou em 9 partidas pelo Bahia, na Série A do Brasileirão. No Ceará, o jogador atuará com a camisa 77.

“Estou feliz com mais esse novo desafio e chego com vontade de acesso. Dos atletas que encontrei, já joguei antes com Tiago Alves, Felipe Menezes e o Elton. Colocar o Ceará na primeira divisão é o objetivo de todo o elenco. Eu vim para dar minha parcela de contribuição nisso. Estou muito bem, estava treinando normalmente e estou com condições de jogo. Gosto de criar jogadas pelas beiradas, independente do lado. Estou com muita gana de vencer aqui no Ceará”, revelou Maikon, em coletiva de imprensa. Maikon fica no alvinegro até o final do ano.

Nome completo
Maikon Fernando Souza Leite
Idade  29 anos
Nascimento  03/08/1988
Naturalidade  Mogi das Cruzes/SP
Peso 62,0 Kg

Camisa 77

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier