RD - TV

SÉRIE C - Leão perde chance de assumir ponta da Tabela - Confira os melhores momentos de ASA 1 x 1Fortaleza

Jogando fora de casa, o Fortaleza perdeu a chance de chegar a três vitórias seguidas e assumir a liderança isolada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite desse sábado, o Tricolor do Pici visitou e ficou no empate com o ASA, pelo placar de 1 a 1, no Estádio Municipal de Arapiraca. Os donos da casa abriram o placar ainda na primeira etapa com Jhulian, mas de pênalti Lúcio Flávio deixou tudo igual para o time visitante, no segundo tempo.
Apesar de não ter conquistado a liderança, o Fortaleza segue sossegado no G4 do Grupo A. Com 22 pontos somados em treze jogos, o time cearense está na segunda colocação - apenas dois pontos atrás do CSA, que é o primeiro. Já o ASA vive um momento totalmente diferente na tabela. Com apenas 12 pontos, o alvinegro segue na lanterna da chave e acumula cinco rodadas sem vitória.

O JOGO

Jogando em casa, o ASA ditava o ritmo da partida nos primeiros minutos, principalmente em jogadas rápidas pelos lados do campo e cruzamentos na área, mas encontrava o Fortaleza bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar.

Tanto que a primeira chance de perigo veio mesmo pelos lados dos donos da casa, em um chute forte de Leandro Kivel, que obrigou Marcelo Boeck a fazer uma bonita defesa.

Mas aos 19 minutos, o goleiro nada pode fazer quando Doda bateu escanteio e Jhuliam testou firme para o fundo das redes, abrindo o placar da partida.

RESPOSTA DO TRICOLOR
A resposta do Fortaleza foi acontecer somente nos minutos finais da primeira etapa. Aos 42, após escanteio, o zagueiro Everton tentou afastar, mas quase colocou a bola pra dentro, obrigado o goleiro Carlão a se esticar todo para evitar o gol de empate. Na volta do intervalo, o jogo seguiu movimentado. Tanto que logo aos 5 minutos, o Tricolor mandou uma bola na trave, em uma cobrança de falta de Paulo Sérgio.

Depois de tanto tentar, enfim o Fortaleza chegou ao empate. Aos 12 minutos, Everton cobrou falta, o goleiro Carlão bateu roupa e na sequência acabou cometendo falta em Ligger. Ligado no lance, o arbitro marcou pênalti.

Lúcio Flávio foi para a cobrança e não desperdiçou, mandando a bola no lado oposto do goleiro. A partir daí, ambos os times foram para o tudo ou nada em busca do desempate, mas sem sucesso. Até por conta disso, o jogo terminou mesmo empatado em 1 a 1.


PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo no próximo final de semana, para a disputa da 14ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. No sábado, o ASA viaja até Pernambuco para visitar o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, às 20h. Já no domingo, o Fortaleza volta a jogar sobre seus mandos, quando recebe o Cuiabá, às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza.






FICHA TÉCNICA
ASA-AL
1 x 1
Fortaleza-CE
13ª rodada
Data: 05/08/2017
Horário:20h00
Local: Coaracy da Mata Fonseca - Arapiraca (AL)
Árbitro
Wanderson Alves de Sousa - MG
Assistentes
Celso Luiz da Silva - MG e Marcus Vinicius Gomes – MG
Renda
R$ 11.138,00

Público
1.876 pagantes
Cartões Amarelos
ASA-AL: Leanderson, Doda, Eron.
Fortaleza-CE: Everton , Adenílson , Felipe
Gols
ASA-AL: Jhulliam 19' 1T
Fortaleza-CE: Lúcio Flávio 14' 2T
ASA-AL
Carlão;
Everton, André Lima, Eron e Juninho;
Mazinho, Jhuliam, Leanderson (Nata) e Doda (Jean Carlos);
Rafael (Diego Palinha) e Leandro Kível.
Técnico: Marcelo Vilar
Fortaleza-CE
Marcelo Boeck;
Felipe, Edimar, Ligger e Bruno Melo;
Rodrigo Mancha, Pablo, Adenilson e Everton (Jô);
Paulo Sérgio (Guilherme Santos) e Lúcio Flávio (Hiago).
Técnico: Paulo Bonamigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier