RD - TV

SÉRIE B e SÉRIE C - Fortaleza e Ceará lutam para se garantirem no G4 de suas competições

Ceará encara ABC, fora de casa, em busca de nova vitória para se garantir no G4

O Ceará tem um novo dever, desta feita fora de casa, o ABC do RN . Dentro do G-4, o objetivo principal dos comandados do técnico Marcelo Chamusca é se preservar lá. No entanto, para isso, o Vovô precisa vencer o clube potiguar , neste sábado (5), a partir das 16h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Marcelo Chamusca, técnico do Ceará (Foto: Lucas Moraes/Divulgação/Cearasc.com)
Marcelo Chamusca, técnico do Ceará
(Foto: Lucas Moraes/Divulgação/Cearasc.com)

E por falar em Marcelo Chamusca, o técnico está com uma boa dor de cabeça. Tem opções de sobra no meio-campo alvinegro para escalar sua onzena para o jogo desta rodada. Algumas substituições já estão garantidas. Na lateral direita, Pio deve ser o substituto de Tiago Cametá, que não viajou por estar sentindo desconforto muscular.
Mas no meio-campo, o treinador conta com o retorno de Richardson e Ricardinho, mas teve boas atuações de seus substitutos, o que o deixa em dúvida sobre que mudanças fazer. Richardson é o que tem mais chances de retornar sem maiores dificuldades. Mas Ricardinho briga por posição com Lima, que teve duas boas atuações nas partidas anteriores. Pode até ser que Pedro Ken vá para o banco de reservas.
Ceará quer comemorar mais uma vitória e a permanência no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: JL Rosa/Agência Diário)



(Foto: JL Rosa/Agência Diário)

De olho na liderança do Grupo A, Fortaleza visita ASA em Arapiraca

CAMPEONATO BRASILEIRO
 ASA/ALFORTALEZA 

Na vice-liderança do Grupo A da Série C, com 21 pontos, o Fortaleza está de olho na ponta. Neste sábado (5), a partir das 20 horas, a bola rola no estádio Municipal de Arapiraca para ASA e Leão do Pici. O GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real a partir das 19h30.

Resultado de imagem para Paulo Bonamigo
O técnico Paulo Bonamigo (foto) tem apenas uma dúvida. Com Felipe e Jefferson à disposição, a lateral-direita ainda é uma incógnita. No restante das posições, Rodrigo Mancha sai da zaga e volta à posição de origem, volante. Edimar é promovido à zaga e fica ao lado de Ligger. A dupla de ataque segue sendo formada por Lúcio Flávio e Paulo Sérgio.

O ASA é o lanterna do Grupo A, com apenas 11 pontos somados em 12 jogos. Sem vencer há quatro partidas (dois empates e duas derrotas em sequência), a equipe da casa busca o apoio da torcida para voltar a vecner e deixar a incômoda lanterna.
Jogo: ASA x Fortaleza
Estádio: Municipal de Arapiraca
Horário: 20 horas
Provável Fortaleza: Marcelo Boeck, Bruno Melo, Edimar, Ligger, Felipe (Jefferson); Rodrigo Mancha, Pablo, Éverton e Adenílson; Lúcio Flávio e Paulo Sério.
Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa (MG), Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier