RD - TV

FCF realiza vistorias em estádios cearense- Antony Costa receberá jogos do Sub 13 e do Sub 17

Estádio Antony Costa
Com o objetivo de alavancar suas competições e garantir condições de disputa a seus filiados, a Federação Cearense de Futebol realiza vistorias nas praças esportivas que receberão jogos profissionais e das categorias de base ainda este ano.
Na última semana, uma comissão da FCF formada pelo diretor de Gestão, Marcos Augusto, diretor de Patrimônio, Josimar de Carvalho, gerente de Competições, Julio Manso, e Elmo Mariano, representante da Diretoria de Competições, foi enviada à dois estádios: Raimundo de Oliveira, em Caucaia, e Antony Costa, em Fortaleza.
Durante a visita ao Raimundão, algumas mudanças foram solicitadas. As principais referem-se a localização do vestiário da arbitragem e alguns itens relacionados ao campo de jogo. Foi constatado também que o gramado está em boas condições para a prática do futebol.

A segunda vistoria foi realizada no estádio Antony Costa. Localizado no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, a praça esportiva sediará jogos dos Campeonatos Cearenses Sub-13 e Sub-17. De acordo com relatório enviado pelo DCO e Diretoria de Estádios, o gramado também apresenta boas condições e os vestiários do Antony Costa passaram por melhorias.

"É um ótimo equipamento, localizado num bairro que gosta de futebol, que acompanha as competições de base e que dá condição para as equipes envolvidas realizarem o seu trabalho. Esperamos que o estádio continue à disposição para as competições realizadas pela Federação Cearense de Futebol", afirmou Julio Manso, gerente de Competições da FCF.


Na próxima segunda-feira (07), haverá vistoria no Estádio Elzir Cabral, a fim de liberar novamente a praça esportiva para a realização de jogos das categorias de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier