RD - TV

Cearense Sub-15 - Inica fase semifinal neste final de semana

Ceará, Fortaleza, Juazeiro e Maranguape entram em campo neste final de semana em busca da classificação para a grande final do Campeonato Cearense Sub-15. No sábado (05), às 15h45, o Gavião da Serra recebe o Juazeiro no Moraisão, enquanto Vovô e Leão fazem o Clássico-Rei no mesmo horário no domingo (06), no estádio Franzé Morais. 

A novidade desta fase ficará por conta da presença de torcida no Clássico-Rei. O Franzé Morais terá seus portões abertos e a entrada será uma lata de leite em pó, que será doada para instituições carentes indicadas pela Federação Cearense de Futebol e pelo Ceará, mandante da partida.

Confira a campanha dos semifinalistas da competição:

Ceará
O Alvinegro garantiu vaga nas semifinais após liderar, de forma invicta, a segunda fase do Cearense Sub-15. Foram sete jogos, 19 pontos somados, 17 gols marcados, apenas três sofridos e um aproveitamento de mais de 90% nessa etapa da competição.

Maranguape
Vice-líder da segunda fase, o Gavião da Serra somou 13 pontos em sete jogos. Destes, 12 vieram das quatro vitórias conquistadas, um do único empate da equipe contra o Juazeiro e ainda duas derrotas: uma para o Ceará e outra para o Ferroviário.

Juazeiro
O Juazeiro classificou-se para as semifinais após encerrar sua participação na segunda fase do Cearense Sub-15 na terceira colocação. Ao longo dos sete jogos disputados nessa etapa, o clube somou 12 pontos em três vitórias, três empates e sofreu apenas uma derrota.

Fortaleza
O Leão foi o quarto clube a se classificar para as semifinais do Cearense Sub-15. O time tricolor venceu o duelo da sétima rodada contra o Juazeiro por 3 a 2 e ficou com a última vaga da fase semifinal da competição. Na segunda etapa, o Leão somou 10 pontos, venceu três jogos, empatou um e perdeu outros três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier