RD - TV

CEARÁ e FORTALEZA - Dois times, dois destinos diferentes. Porem, objetivos iguais

Com destinos diferentes porem com idênticos objetivos Tanto os elencos de Ceará e Fortaleza deixaram nosso estado na tarde desta quinta feira 17 para cumprirem jogos fora do estado defendendo ambos suas permanências no G4 das séries B e C respectivamente.

CEARÁ

Resultado de imagem para escudo ceará sporting clubO Alvinegro de Porangabuçu  vai em busca de sua  quinta vitória seguida na Série B do Brasileirão. “A fase é boa, mas pode melhorar”. Pelo menos é o que deve pensar o técnico Marcelo Chamusca. Para o jogo contra o Boa Esporte, o treinador deve promover algumas mudanças no time titular do Ceará. Uma delas deve ser a entrada de Pio como titular da lateral-direita, após a boa partida contra o CRB e a questionada participação de Tiago Cametá.
Outras mudanças serão no esquema tático. Apreciador do 4-2-3-1, Chamusca pode remodelar o time para um 4-3-3 ou um 4-4-2. Nos treinos, o comandante alvinegro recuou Lima para o meio campo e montou uma linha de quatro jogadores com Raul, Richardson, Lima e Pedro Ken. No ataque, Elton e Lelê devem formar a dupla ofensiva. No decorrer dos treinamentos, Lima pode ser adiantado, formando um trio de ataque.
Chamusca tem ainda alguns dias para definir o time titular que enfrenta o Boa Esporte. O jogo será no estádio Municipal de Varginha no sábado (19), a partir das 16h30.  Com 34 pontos, o Vovô é o quarto colocado na classificação.

FORTALEZA

Resultado de imagem para Escudo FortalezaJá o tricolor do Pici vai até São Luis do Maranhão para enfrentar o Sampaio correia no Estadio Castelão na capital maranhense.
O técnico tricolor  Paulo Bonamigo encerrou os preparativos para o confronto com o Sampaio Corrêa, no sábado (19), às 20 horas, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Com mudanças certas na equipe para esta partida.
O Fortaleza encerrou sua  preparação em solo cearense nesta quinta-feira (17) o treinador viaja com o elenco, na tarde desta quinta-feira (17), com uma equipe já  desenhada na cabeça.
Em caso de vitória, o Leão do Pici fica bem próximo da classificação para as quartas de final da competição. Mas, como é um confronto direto, se perder, o Tricolor se distancia das primeiras posições e pode começar um princípio de complicação no Grupo A. Isso porque o próximo adversário é o CSA, líder da chave, e a "gordura" tricolor já terá acabado.
No entanto, o foco é o triunfo, mesmo com as dificuldades que o time deve enfrentar contra o Sampaio, fora de casa. Por isso, Bonamigo não inventou. Para o lugar de Ligger, treinou com Adalberto, que tem a primeira chance como titular no seu retorno ao Pici. Com isso, jogará ao lado de Rodrigo Mancha. Na frente, sem poder contar com o atacante Paulo Sérgio, contundido, promoveu a volta natural de Adenilson e colocou Hiago e Lúcio Flávio.

Assim, a escalação tricolor que deve ir a campo é essa: Marcelo Boeck; Felipe, Rodrigo Mancha, Adalberto e Bruno Melo; Wellington Reis, Adenilson, Pablo e Éverton (Ronny); Hiago e Lúcio Flávio.

Só uma dúvida mexe com Paulo Bonamigo. Mas essa, ele só definirá há pouco tempo antes da partida. Há a possibilidade de Ronny barre Éverton, no meio-campo. O primeiro tem se saído bem quando entra em campo e, neste último jogo, fez até gol. O segundo tem feito atuações irregulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier