RD - TV

Abertura da Fares Lopes 2017

2017
Abertura da Copa Fares Lopes 2017
Na tarde deste Sábado, 19/08/2017, dois jogos marcaram a abertura da Copa Fares Lopes edição 2017.

16:00 | Guarani (J)1 x0 Iguatu - Romeirão 

16:00 | Floresta 6x0 Itapipoca - PV


Em partida acompanhada pela nossa “Parceria Show de Bola” Déber Lima blog spot. Com e Radio web Pacatuba em Foco, o Floresta não tomou conhecimento do Itapipoca o “Verdão da Vila” não teve pena nem dó do “Moleque travesso”, Seis eu disse meia dúzia a zero.
No Romeirão com gol de Da Silva aos 47 do segundo tempo o Guarani (J) penou pra vencer o Iguatu por 1x0.

O Jogo

Foi um primeiro tempo até certo ponto muito equilibrado o floresta ia e em algumas oportunidades o Itapipoca respondia até com certo perigo porem, aos 39 Claudio de cabeça depois de cobrança de falta feita por Renêzinho abriu o marcador e assim terminou a primeira fase da partida.

Veio o segundo tempo e ai o “Verdão” deslanchou. Aos 5 minutos depois de cobrança de escanteio Regineldo de cabeça marcou o segundo, o Itapipoca não teve nem tempo pra pensar.
Jogada pela esquerda, Edson Cariús tentou duas vezes, na primeira o goleiro Alberto fez grande defesa, no segundo lance ela desviou no zagueiro Neto, Felipe entrou de carrinho na bola, e a bola entrou .Duvidas... De quem foi o gol? De Edson Cariús, de Neto contra, ou do Felipinho.
O arbitro finalmente tirou a duvida e deu o gol para o zagueiro Neto, portanto gol contra. Aos 21, Felipinho entra livre na pequena área e amplia,  29 Felipinho novamente driblou ate o goleiro e marcou o quinto do Floresta. Ultimo lance do jogo, penal a favor do Floresta, Edson Cariús vai pra cobrança e arredonda o placar, para meia dúzia a zero. Foi fácil para o Floresta? Logicamente o placar fala por si só porem, que fique claro, o time do Itapipoca melhor preparado fisicamente e mais entrosado vai dar muito trabalho visto que o “Moleque Travesso” tem alguns nomes interessantes que a qualquer momento poderão fazer a diferença a favor do time da cidade dos “três climas”. 

Floresta 6x0 Itapipoca

Taça Fares Lopes 2017

Local: Estádio Presidente Vargas Fortaleza

Arbitragem: Rodrigues Jr. 

Aux1-Anderson Silveira

Aux. 2- Gleidson Ávila

4º Arb. Everton Cortês

Cartões amarelos- Paulo Victor e Regineldo (F) Renatinho, Douglas e Wesley (I).

Floresta: David, Renezinho (Darnley), Regineldo, Claudio e Zé Carlos: Carlos André, Cassio, Gustavo e Felipe (Nicolas): Edson Cariús e Paulo Victor (Janael).

Tec. Raimundinho

Itapipoca: Alberto, Claudio, Neto, Wesley e Leonardo: Bruno Bareta (Henrique), Renatinho, Douglas (Vanderson) e Netinho: Romário Massapê e Cairo (Elivelton);

Tec.: Everton

Próximos jogos 

Domingo, 20/08/2017

16:00 | Icasa x Caucaia - Romeirão 

Terça-feira, 22/08/2017

20:00 | Ceará x Tiradentes - PV 

Domingo, 27/08/2017

16:00 | Horizonte x Icasa - PV 

16:00 | Itapipoca x Guarani (J) - Junco 

Terça-feira, 29/08/2017

20:00 | Caucaia x Ceará - PV 

Quarta-feira, 30/08/2017

20:00 | Fortaleza x Iguatu - PV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier