RD - TV

Série C - Leão empata e deixa torcida indignada- Confira os melhores momentos

Com transmissão da “Parceria Show de Bola”, o Fortaleza perdeu uma boa chance de avançar no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo 2 em jogo realizado no Estádio Presidente Vargas e válido pela 8ª rodada da primeira fase.

Depois de sair na frente e passar todo o jogo na frente, o Tricolor cedeu o empate nos dez minutos finais para o Confiança. Bruno Melo, o grande nome do time tricolor cearense no jogo abriu o placar para o Leão do Pici, mas Leo Ceará deixou tudo igual para o Confiança. Com o resultado o Fortaleza segue em segundo no grupo A com 14 pontos, três atrás do líder CSA, e o Confiança tem 9 pontos e perto do grupo ameaçado pelo rebaixamento.
FORTALEZA NA FRENTE
O Fortaleza começou buscando o gol no Presidente Vargas, mereceu saiu vencendo o Confiança no primeiro tempo por 1 a 0. O Confiança, porém, respondeu à altura. O primeiro ataque do tricolor, escanteio de Everton e Ligger cabeceou na trave.
O Confiança respondeu aos dez, com Thiago Silvy na cara do gol num cruzamento da direita de Everton Santos. Um minuto depois outro perigoso ataque sergipano com Everton Santos pela esquerda, que mandou forte para fora assustando Boeck.
Aos 14 minutos o Fortaleza abriu o placar num cruzamento da esquerda de Everton de trivela, que pegou Bruno Melo que subiu e testou no canto do goleiro de Henrique, Leão 1 a 0. Depois do gol, o Confiança saiu mais para o jogo. Em nova chegada do Leão cearense, Everton mandou uma falta aos 39 minutos, falta espalmada por Henrique.
Aos 42 cruzamento da esquerda e Rômulo na cara do gol escorregou na hora do arremate para o Confiança. Aos 43 minutos, Pablo recebeu pela esquerda ganhou da marcação livre chutou para fora perdendo gol feito para o Fortaleza; no minuto seguinte Thiago Silvy mandou para fora. E aos 46 numa falta da direita, Pedro Carmona levantou e Iago desviou, mas o segundo gol tricolor não saiu e o primeiro tempo terminou assim.
JOGO RUIM E CONFIANÇA EMPATA
A verdade é que segundo tempo foi muito ruim por parte das duas equipes. Aos seis minutos Iago arriscou um perigoso chute que passou à esquerda do goleiro Henrique, do time sergipano; aos dez outra boa chance para o Leão, num arremate forte de Pedro Carmona da intermediárias. Aos 13 Everton tentou, mas mandou por cima em ataque do Confiança.

Aos 20, Bruno Melo apareceu na área e testou com perigo. No segundo tempo o jogo caiu muito por parte dos dois times, faltando pegada para o Leão e o Confiança.
Aos 33 Leo Ceará recebeu bom passe e recebeu falta do goleiro Marcelo Boeck, e o arbitro marcou o penal. Na cobrança, aos 35 Leo Ceará cobrou bem, no canto, e empatou para o Confiança, 1 a 1.
Depois de tomar o empate o Leão se lançou com tudo ao ataque nos minutos finais, e até chegou, com Jô aos 41 minutos e aos 43 minutos e logo depois Rodrigo Mancha que parou no goleiro Henrique. Mas ficou nisso, 1 a 1 no PV, placar ruim para o Fortaleza que vinha de derrota e não conseguiu vencer em casa.

PRÓXIMOS JOGOS
Na nona rodada, dia 8 de julho, às 20h, o Fortaleza joga fora de casa, contra o Moto Clube no Castelão, em São Luiz-MA. O Confiança entra em campo dia 10 de julho, 20h30, em Aracaju contra o ASA-AL.



FICHA TÉCNICA
Fortaleza-CE 1 x 1 Confiança-SE               
1ª Fase
8ª rodada
Data: 02/07/2017
Horário: 18h00
Local: Presidente Vargas - Fortaleza (CE)
Árbitro
Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes
Pedro Martinelli Christino e Daniel Cotrin de Carvalho (Ambos PR)
Renda
R$ 65.451,00
Público
6.697 pagantes
Cartões Amarelos
Fortaleza-CE: Anderson Uchôa, Wellington Reis, Marcelo Boeck.
Confiança-SE: Jussimar
Gols
Fortaleza-CE: Bruno Melo 14' 1T
Confiança-SE: Léo Ceará 34' 2T
Fortaleza-CE
Marcelo Boeck;
Felipe (Wellington Reis); Rodrigo Mancha, Liger e Bruno Melo;
Anderson Uchoa (Jô), Pablo, Everton e Pedro Carmona;
Leandro Cearense e Iago (Leandro Lima)
Técnico: Paulo Bonamigo
Confiança-SE
Henrique;
Arlan, Mimica, Anderson e Janilson;
Felipe, Everton Santos, Jardel e Jussimar (André Beleza);
Tiago Silvy (Almir) e Rômulo (Leo Ceara)

Técnico: Leandro Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier