RD - TV

Série C - Fortaleza e Remo ficam em um empate que não ajudou nem um dos dois - Confira os melhores momentos


Sob protestos da sua torcida, no início da noite deste domingo 16, o Fortaleza, empatou por 1 a 1 com o Remo, em jogo válido pela décima rodada, no Presidente Vargas, e por isso não pode diminuir a diferença para o líder CSA que também teve um tropeço ao empatar com o ASA. Entre os males o menor ao menos conseguiu se manter no G4.
O Tricolor está na vice-liderança, com 15 pontos, a quatro do CSA, e pode ainda pode perder uma posição. O Remo, que teve a estreia do técnico Léo Goiano, perdeu a chance de entrar na zona de classificação e segue em quinto lugar, com 13 pontos.
LÁ E CÁ
O Fortaleza tomou a iniciativa no início do jogo e conseguiu ensaiar uma pressão, mas levou um susto logo no primeiro contra-ataque do Remo. Aos nove minutos, Pimentinha avançou em velocidade pela direita, driblou o marcador e cruzou para Luiz Eduardo, que cabeceou e parou em uma grande defesa de Marcelo Boeck.
Mas Luiz Eduardo estava determinado a balançar a rede e conseguiu o objetivo apenas um minuto depois da primeira finalização. Aos dez minutos numa bobeada coletiva da zaga tricolor cearense, o atacante fez uma linda tabela com Eduardo Ramos e saiu sozinho para um novo confronto com Boeck. Dessa vez, bateu no canto e levou a melhor sobre o goleiro tricolor.
Depois do gol sofrido, o Fortaleza tentou não se desesperar e ficou com a bola no pé, com algumas dificuldades para armar jogadas de perigos. Porem aos 32 minutos, conseguiu chegar ao gol de empate, quando Pablo cruzou para o estreante Paulo Sérgio cabecear para o fundo do gol.
FICOU NESSA
No segundo tempo, o Tricolor continuou com a proposta de ficar com a bola no pé, mas foi o Remo que conseguiu finalizar primeiro. Aos nove minutos, Pimentinha aproveitou falha da defesa, invadiu a área e chutou para uma defesa de Boeck. O time da casa respondeu na sequência, aos 11 minutos, quando Paulo Sérgio chutou cruzado e Vinícius defendeu com dificuldade.
O Fortaleza continuou melhor e teve mais uma boa chance com Paulo Sérgio, aos 14. O atacante chapelou o marcador dentro da área – meio sem querer, após dividida – mas não caprichou na finalização e mandou por cima do gol. Aos 17, foi à vez de Everton levar perigo em cobrança de falta que passou raspando na trave.
Depois disso, as chances diminuíram bastante e uma nova finalização só aconteceu aos 32 minutos, Flamel chutou e Guilherme Santos tirou de cima da linha para salvar o Fortaleza. Nos minutos finais, o Fortaleza pressionou, mas também não conseguiu marcar.

PRÓXIMOS JOGOS
O Fortaleza volta a campo na próxima sexta-feira 21, quando enfrenta o Botafogo-PB, às 21 horas, no Almeidão. O Remo joga apenas no próximo dia 24, segunda-feira, contra o ASA, às 21 horas, no Mangueirão.  Após o jogo a torcida do Fortaleza ensaiou protestos diante do empate que assinalou a quarta partida do tricolor sem vitória




FICHA TÉCNICA
Fortaleza-CE 1   x 1          Remo-PA           
10ª rodada
Data: 16/07/2017
Horário: 18h00
Local: Presidente Vargas - Fortaleza (CE)
Árbitro
Antônio Santos Nunes - PI
Assistentes
Rogério de Oliveira Braga - PI e Mauro Cezar Evangelista de Sousa – PI
Renda: R$ 110. 690.00
Publico pagante: 8.866
Não pagante: 783
Total: 9.649
Cartões Amarelos
Fortaleza-CE: Paulo Sérgio
Remo-PA: Leandro Silva, Luiz Eduardo, Jackinha
Gols
Fortaleza-CE: Paulo Sérgio 31' 1T
Remo-PA: Luiz Eduardo 10' 1T
Fortaleza-CE
Marcelo Boeck;
Felipe (Jô), Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo (Guilherme;
Uchôa, Everton, Adenilson e Pablo;
Paulo Sérgio e Hiago (Vinícius Pacheco).
Técnico: Paulo Bonamigo
Remo-PA
Vinícius;
Léo Rosa, Leandro Silva, Bruno Costa e Jackinha;
Ilaílson (João Paulo), Tsunami, Dudu e Eduardo Ramos (Flamel);
Pimentinha e Luiz Eduardo (Edgar).

Técnico: Léo Goiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier