RD - TV

Série C: Fortaleza anuncia possível contratação do atacante Leo Gamalho

Resultado de imagem para Leo GamalhoFaltando apenas dois dias para o encerramento do prazo para a inscrição de novos jogadores no Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria do Fortaleza continua no mercado e deve anunciar nos próximos a contratação do atacante Léo Gamalho.
Léo Gamalho já é conhecido da torcida tricolor. Isso porque, em 2013, ele atuou pelo rival Ceará, marcando seis gols em 25 jogos. O atacante revelado pelo Internacional ainda tem passagens por Botafogo, América-RN, Valdevez-POR, Shenyang Dongjin-CHN, Pudong Zobon-CHN, Grêmio Barueri, ABC, Caxias, ASA, Santa Cruz, Bahia, Avaí e Nacional-URU, além do Goiás, onde está desde o ano passado.

O jogador de 31 anos começou bem a temporada com a camisa do Goiás, mas perdeu espaço depois de passar em branco as primeiras rodadas da Série B e a última vez que esteve em campo como titular foi na goleada sofrida para o Juventude, por 3 a 0, no dia 27 de junho. Antes, ele vinha entrando no decorrer das partidas.

Fora dos planos do técnico Sílvio Criciúma, Léo Gamalho deve ser anunciado ainda essa semana como reforço do Fortaleza. Membros da diretoria tricolor são aguardados em Goiânia para acertarem os últimos detalhes do contrato de empréstimo, que deve ter duração até dezembro.
Se tudo der certo, Léo Gamalho seria o terceiro atacante contratado pelo Fortaleza desde que o técnico Paulo Bonamigo falou publicamente da necessidade do setor ser reforçado. Nos últimos dias, a diretoria fechou com Paulo Sérgio e Vinícius Pacheco, ambos ex-Flamengo.
Até aqui, a diretoria tricolor contratou 12 reforços para a disputa da Série C: os zagueiros Edimar e Adalberto, o lateral Guilherme Santos, os volantes Aldo e Wellington Reis, os meias Adenilson e Pedro Carmona, os atacantes Hiago, Jô, Leandro Cearense, Vinícius Pacheco e Paulo Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier