Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

15 de jul de 2017

Série B - Vozão liquida Juventude em apenas sete minutos- confira os melhores momentos

Por esta o Juventude não esperava, ligadão no jogo o Vovô só precisou de sete minutos para deixar o time gaúcho mais desnorteado que cachorro que cai de caminhão de mudança. Determinado. o Ceará fez o placar da partida e venceu o Juventude por 2 a 0, no Castelão, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B, acredite apenas nos sete minutos iniciais do jogo . Elétrico, o Vozão se aproveitou de um adversário desatento e conseguiu marcar duas vezes, com Valdo e Elton, respectivamente.

O Juventude perdeu a invencibilidade de quatro jogos e também a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B.. Apesar da derrota, o Juventude continua figurando entre os quatro melhores, mas agora é o vice-líder com os mesmos 26 pontos do Guarani, atrás no número de vitórias (8 contra 7). Já o Ceará encostou no G4 e subiu para a sexta colocação, com 21 pontos, dois a menos que o CRB, quarto colocado.
DÁ- LHE VOZÃO?
O início do Ceará foi arrasador. Aos cinco, Tiago Marques tirou mal a bola após cobrança de escanteio e Valdo acertou um bonito chute de primeira, no ângulo de Matheus. Dois minutos depois, o goleiro do Juventude rebateu para dentro da área e Elton chutou de primeira, ampliando para o Vozão.
Com a vantagem já construída, os donos da casa procuraram valorizar a posse da bola e o Juventude só foi chegar com perigo aos 19 minutos, quando Tiago Marques finalizou para fora. Na sequência, o artilheiro alviverde bateu pela linha de fundo cruzamento rasteiro vindo da esquerda.
O Juventude melhorou nos minutos finais do primeiro tempo e criou duas boas oportunidades antes do intervalo. Aos 35, Bruno Collaço cruzou e Tiago Marques cabeceou para fora. Depois, Juninho bateu rasteiro e Tiago Cametá, na tentativa de tirar a bola, quase fez contra. A bola bateu na trave e no travessão antes de voltar nas mãos de Everson.

SEGUNDA ETAPA
Como já era esperado, o Juventude pressionou o Ceará nos minutos primeiros do segundo tempo, mas a defesa alvinegra estava muito bem postada e dificultava para o ataque adversário. Aos 17, Tiago Marques subiu mais que todo mundo e cabeceou para fora. O Vozão dava a bola para o adversário na expectativa de acertar um contra-ataque.
Tinga foi até a linha de fundo e cruzou na marca do pênalti para Wesley Natã cabecear com muito perigo. Everson se esticou todo, mas já estava batido no lance. Insatisfeito com a postura do time no segundo tempo, o técnico Marcelo Chamusca realizou as três alterações antes mesmo dos 25 minutos.
Sem conseguir fazer gol, o Juventude desanimou e a partida ficou muito chata, já que nenhum dos times buscava o ataque. Aos 44, Lelê recebeu lançamento nas costas da defesa e só não marcou porque o goleiro Matheus chegou antes.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, pela 15ª rodada. O Ceará vai até Campinas enfrentar o líder Guarani, às 20h30, no Brinco de Ouro da Princesa, e o Juventude busca a reabilitação no confronto direto contra o CRB, às 19h15, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.




FICHA TÉCNICA
Ceará 2 x 0 Juventude-RS
14ª rodada
Data: 15/07/2017
Horário: 19h00
Local: ARENA CASTELÃO- Fortaleza (CE)
Árbitro
Vinicius Furlan (SP)
Assistentes
Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Renda
R$ 40.469,00
Público
5.140 pagantes
Cartões Amarelos
Ceará-CE: Lelê
Juventude-RS: Caprini
Gols
Ceará-CE: Valdo 5' 1T, Elton 7' 1T
Ceará-CE
Éverson;
Tiago Cametá, Valdo, Luiz Otávio e Romário;
Raul, Richardson (João Marcos), Pedro Ken e Ricardinho;
Cafu (Lelê) e Élton (Arthur).
Técnico: Marcelo Chamusca
Juventude-RS
Matheus Cavichioli;
Tinga, Micael, Ruan Renato e Bruno Collaço;
Fahel, Diego Felipe (Lucas), Wallacer e Juninho Silva (Wesley Natã);
Ramon (Caprini) e Tiago Marques.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo