RD - TV

DECISÃO DO BRASILEIRO FEMININO A-2.- PINHEIRENSE SAI NA FRENTE

Mesmo jogando fora de casa, o Pinheirense deu um importante passo em busca do título do Brasileiro Feminino Série A2. No Canindé, em São Paulo, as  meninas paraenses derrotaram a Portuguesa por 2 a 1, no jogo de ida da final, disputado na noite desta ultima  quarta-feira (19). A técnica da Seleção Brasileira, Emily Lima esteve em São Paulo para acompanhar o duelo.
O primeiro tempo foi bastante movimentado, com as equipes buscando alternativas para abrir o placar. Mas os esforços de Portuguesa e Pinheirense não foram suficientes para mexer no marcador antes do intervalo.
Na volta do vestiário, porém, tudo mudou, e as redes balançaram no Canindé. Aos 15 minutos, saiu o primeiro gol da partida. De bico, a volante Edna acertou um chute certeiro de fora da área e bateu a goleira Rosany.
A vantagem da Lusa não durou muito tempo. Aos 18 minutos, o Pinheirense teve um escanteio a seu favor, pelo lado direito. Depois da cobrança, Ellen espalmou para a entrada da área, e a bola sobrou limpa para Francy. A lateral finalizou com maestria, de pé direito, e fez a bola morrer no ângulo esquerdo da goleira.
A virada do Pinheirense veio aos 32 minutos de jogo. Irley invadiu a área pela esquerda e foi derrubada. Pênalti para as paraenses. A própria camisa 11 foi quem bateu o pênalti, cobrando com categoria no canto esquerdo de Ellen.

Pinheirense e Portuguesa voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (26), na Curuzu, em Belém, às 17h. No jogo de volta, as donas da casa jogam por qualquer empate, mas também podem conquistar o título se perderem por 1 a 0.
A finalíssima acontecerá nesta próxima quarta feira 26, no Estadio da Curuzu em Belém, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier