RD - TV

Sub 20 2017 . A um passo da final.

Chegando as principais decisões, onde ao final será conhecido o grande campeão 2017, o Sub 20 cearense deste ano foi iniciado em 25/03, com a presença de 22 clubes divididos em quatro grupos nesta primeira fase do torneio. 
Os três primeiros colocados desta fase passaram para a segunda fase e formaram dois grupos de seis clubes que ao final classificaram seus quatro primeiros colocados.

Para fase de quarta de final o primeiro do grupo B1 enfrenta o quarto do grupo B2, o segundo o terceiro, e assim sucessivamente .Os primeiros e segundo colocados foram para a fase quarta de final com a vantagem do empate para chegarem as semifinais.
E foi graças ao regulamento , que Ceara Aliança e Terra e Mar conseguiram chegar a semifinal. Apesar de que também poderia ter passado de fase com um empate,  o Fortaleza foi à única equipe que venceu seu adversário. Confira os resultados da fase quarta de final.

Sábado, 24/06/2017
Ceará    1 x 1       Horizonte           -              Franzé Morais
Gols: Marco Antônio (CE ) -  Vinicius (HO)
 Aliança                1 x 1       Floresta               -              Domingão
Gols: Everton (ALI)  - Janael (FLO)

Domingo, 25/06/2017
 Terra e Mar       2 x 2       Tiradentes          -              PV         
Fortaleza             2 x 0       Ferroviário         -              PV
Na tarde deste domingo 25, no PV dois jogos,  na preliminar Terra e Mar e Tiradentes se enfrentaram. A equipe do Mucuripe levava a vantagem de passar  a fase seguinte com um empate porem,  o Terra e Mar parte na frente e faz dois a zero , o Tiradentes  sente o baque e vai
pra cima do adversário com pressão total e consegue o empate nos minutos finais, o dois gols rubro anil,  saem  através de dois pênaltis. Porém, apesar de tanto esforço a vaga ficou  mesmo foi  com o  Terra e Mar.
Na partida  principal, o chamado “clássico das cores”,  Fortaleza e Ferroviário . O tricolor de aço entra em campo coma vantagem do empate,  o Ferrão pressiona o Leão equilibra o jogo . Apesar do jogo ser bastante aberto a primeira etapa terminou como começou,  no empate de 0x0 .
Veio a segunda etapa e o Fortaleza voltou sobrando em campo  , Denis abriu o marcador logo no inicio, dando mais tranquilidade ao tricolor e levando o “Tubarão” ao desespero , então  o bom volante Yuri recebe o segundo
amarelo e consequentemente o vermelho em lance bobo , as coisas melhoram para o Ferroviário porem, um bobeira da zaga coral Sergio amplia para o Fortaleza com um homem a menos, e  uma ducha de agua fria cai sobre  as pretensões corais . Final 2x0. Fortaleza nas semifinais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier