RD - TV

Série D- Guaranis em campo.

Neste domingo 04, a serie D prossegue na sua quarta rodada os dois representantes cearense  em campo O Guarany de Sobral se encontra com o Maranhão no Estádio Castelão em São Luís . O Cacique do Vale vai com força total em busca do retorno a liderança do grupo . Já o Guarani de Juazeiro recebe no Romeirão em Juazeiro o líder do grupo o Parnahyba . O Leão do Mercado espera rugir forte  e passar o Tubarão piauiense na liderança

Maranhão-MA
x
04/06/2017 16:00
Guarany de Sobral-CE


Maranhão-MA

Após declarar que Jonas teria que assumir a responsabilidade de titular, o técnico Ruy Scarpino manterá o atacante no banco diante do Guarany de Sobral. A novidade para o jogo da terceira rodada da Série D será à entrada de Curuca no time titular, que fará a estreia com a camisa atleticana.
- Podemos contar com o Curuca e ganhamos uma qualidade boa na nossa saída de bola, além de testar algumas situações para o decorrer do jogo. Queremos iniciar com o mesmo time, a princípio só com a entrada do Curuca no meio-campo e deixar as opções para o segundo tempo - disse Ruy Scarpino.
Sobre a permanência de Jonas no banco de reservas, o treinador explicou que a decisão foi tomada durante os treinos na semana.
- Testamos o Jonas no início dos treinos, mas chegamos a essa opção para esse jogo de domingo, que o adversário deve jogar mais atrás. Para ele, que tem velocidade, precisamos do jogo com o adversário saindo e no decorrer da partida ele vai ser bastante útil.
Com essas mudanças, apenas Anderson Braz perde a titularidade no MAC. O Quadricolor deve ser escalado com Rodrigo Ramos; Michel, Yuri, Ramon e Chico Bala; Sandro Bacabal, Rômulo Ferreira, Curuca e Eloir; Emerson e Naoh. O confronto contra o Guarany de Sobral será realizado no Castelão, às 16h.


Guarani de Juazeiro-CE
x
04/06/2017 16:00
Parnahyba-PI

Parnahyba-PI

O Parnahyba pegou estrada rumo a Juazeiro do Norte para um dos compromissos mais decisivos da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A delegação azulina embarcou, nesta sexta, em Parnaíba, com destino ao sul do Ceará para o duelo com o Guarani, no domingo, que pode assegurar a permanência na liderança da tabela do Grupo A6. Dentre os 18 relacionados pelo técnico Vladimir de Jesus, uma novidade chamou atenção: Tininho ganha sua primeira oportunidade com o treinador. O jogador assume a vaga que era de Dunga.
O jogo entre Guaraju e Parnahyba, no estádio Romeirão, pode simbolizar também a volta de Fabinho como atacante titular do clube piauiense. O jogador fez sua reestreia no clube na derrota por 1 a 0 para o América-PE, na rodada passada, ao sair do banco e entrar no início do segundo tempo da partida.
Líder da tabela por ter melhor saldo de gols que os rivais da chave, o Parnahyba possui três pontos e está à frente de América-PE (2º), Globo (3º) e Guarani de Juazeiro (4º). Mequinha e Tricolor Potiguar se enfrentam nesta rodada.
Para a partida entre Guarani e Parnahyba, a CBF escalou o árbitro sergipano Fábio Augusto Santos Sá Junior, que contará com o auxílio de Renan Aguiar da Costa e Samuel Oliveira Costa. 

Jogadores relacionados para Guarani x Parnahyba
Goleiros: Alex e Beto
Zagueiros: Gilmar Bahia, Renan e Moisés
Laterais: Tiago Granja, Siderval e Berg
Volantes: Ramon, Luciano e Pio
Meias: Vitinho, Tininho e Mimi
Atacantes: Janio Daniel, Daivison, Fabinho e Raphinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier