Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

17 de jun de 2017

Série c - Leão pronto par enfrentar Sampaio Correia no PV

Na busca para  retomar a liderança isolada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, que foi perdida para o CSA na última sexta-feira, o Leão do Pici precisa neste domingo, às 18 horas, no Presidente Vargas de uma simples vitória sobre o Sampaio Corrêa. A partida é válida pela sexta rodada.
O Presidente Vargas, inclusive, é uma das armas do Fortaleza. Até aqui, na Série C, o time tem 100% de aproveitamento jogando em seus domínios, com vitórias sobre ASA e Botafogo-PB. Na vice-liderança, o Leão do Pici tem dez pontos, um a menos que o CSA, que já entrou em campo pela rodada.
Mas a tarefa do Fortaleza é complicada, principalmente se levar em conta o desempenho do Sampaio Corrêa como visitante. Até o momento, foram duas vitórias e um empate. Com oito pontos, a Bolívia Querida está na briga por uma vaga no G4 da chave.
SEM MUDANÇAS
De acordo com os treinamentos realizados ao longo da semana, Paulo Bonamigo deve manter o mesmo time que iniciou a partida contra o Sampaio Corrêa, que terminou empatada por 2 a 2. O treinador aproveitou a atividade para testar algumas mudanças que podem ser realizadas durante o jogo.
Volante de origem, Rodrigo Mancha, que vinha atuando como zagueiro, é o único desfalque. Isso porque o experiente jogador sofreu uma lesão de grau 1 na coxa direita e ficará afastado dos gramados por dez dias, de acordo com prazo estipulado pelo departamento médico.
Enquanto isso, a diretoria tricolor segue em busca de reforços. Após o zagueiro Alberto e o volante Aldo, a contratação de um lateral-esquerdo é a prioridade no Fortaleza. Três nomes estão sendo analisados e a expectativa é que um deles seja fechado neste final de semana.
TROCA O CHIP
Após vencer a primeira partida da final do Campeonato Maranhense diante do Cordino, a delegação do Sampaio Corrêa embarcou nesta sexta-feira para Fortaleza, onde vai enfrentar o Fortaleza, no Presidente Vargas. Uma atividade foi realizada neste sábado no local da partida.
O volante Diego Silva ainda não está recuperado de uma lesão na coxa e ficou em São Luís para ficar à disposição de Francisco Diá no jogo de volta da final do Maranhense. Em compensação, o treinador poderá contar com Gian Peterson, Aquiraz, Marlon e Reginaldo Júnior, que não estão inscritos no estadual.
"Estamos com alguns jogadores desgastados, como é o caso da nossa dupla de zaga. Mas vamos tentar recuperar todos até o jogo para fazermos uma boa apresentação e trazer um resultado positivo", disse o treinador.
Prováveis equipes:
FICHA TÉCNICA
Fortaleza-Ce  x Sampaio Corrêa-MA     
1ª Fase
6ª rodada
Data: 18/06/2017
Horário: 18h00
Local: Presidente Vargas - Fortaleza (CE)
Árbitro
Diego Lombo Lopez (BA)
Assistentes
Adaílton José de Jesus Silva (BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA)
Fortaleza-CE
Marcelo Boeck;
Jefferson, Edimar, Ligger e Bruno Melo;
Anderson Uchôa, Adenílson, Éverton e Pablo;
Hiago e Lúcio Flávio.
Técnico: Paulo Bonamigo.
Sampaio Corrêa-MA
Alex Alves;
Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha;
César Sampaio, Valderrama, Marlon e Hiltinho (João Vitor);
Felipe Marques e Isaac.

Técnico: Francisco Diá.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo