RD - TV

Série C - Leão enfrenta ASSA no PV- Se ligue aqui conosco e acompanhe esse jogão de bola

Com a presença da Parceria Show de bola , Deber Lima Blog spot .com e Pacatuba em Foco .com .br logo mais as 20.30h estaremos no Estádio Presidente Vargas levando a todos vocês que sempre nos dão o carinho de sua audiência pela ondas da web estaremos levando até os senhores as emoções de Fortaleza X ASA . O tricolor de Aço do Pici vem de espetacular vitória fora dos seus domínios diante da equipe do Salgueiro de PE , retorna a campo neste sábado para enfrentar o  difícil e experiente equipe do ASA de Arapiraca clube alagoana sempre perigosos  e com bons resultados diante  das equipes cearenses.
O técnico Paulo Bonamigo deve ter força máxima para o jogo contra o ASA. O zagueiro Edimar, contratação recente, treinou e deve figurar no banco. Adenílson também voltou a treinar normalmente e deve ser titular. Com seis pontos, o Fortaleza ocupa a vice-liderança do Grupo A da Série C.
Maurílio Silva não confirmou o time, mas deve fazer duas alterações, além da entrada de Eron. O meia Téssio pode ganhar a vaga do volante Leanderson. A outra alteração seria a entrada do lateral-esquerdo Airton no lugar de Léo Campos. O ASA é o penúltimo colocado do Grupo A com apenas três pontos.
Local: Estádio Presidente Vargas
Horário: 20h30
Provável Fortaleza: Marcelo Boeck; Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchoa, Pablo, Adenilson e Everton; Hiago e Lúcio Flávio.
Provável ASA: Carlão; Everton, Eron, Mauro Viana e Airton; Mazinho, Juninho, Doda e Téssio; Leandro Kível e Jhulliam.

Arbitragem: Paulo Henrique de Melo (MS), Cícero Alessandro de Souza (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier