Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

11 de jun de 2017

Série C -Leão empata nos descontos e garante segunda colocação

Com maior posse de bola e sempre levando perigo a meta defendida pelo goleiro Herval,  o time do Fortaleza foi superior aos donos da casa, sempre  neste primeiro tempo criou bem, chegou com vontade  porem,  não  conseguiu balançar as redes cuiabanas e neste ritmo o placar do primeiro tempo ficou  mesmo no 0x0.
SEGUNDO TEMPO
Na volta para a etapa final o Fortaleza iniciou com a mesma vontade da primeira etpa e abriu o marcador aos 15 minutos com Hiago  depois de uma arrumada do Lucio Flavio . Dois minutos depois o Cuiabá empatou com Rafael Estevam . a partir de então o Fortaleza caiu de produção e o cuiabá cresceu e aos 44 Bruno Sávio vira o jogo para os donos da casa deixando o tricolor cearense em maus lençois . Mas, como os Deuses do futebol estavam do lado dos cearense , novamente dois minutos depois falta a favor o Leão do Pici. Rony cobra,  bate direto sem chances para Henal, o jogo estava empatado salvo pelo gongo  o Fortaleza manteve a segunda colocação na tabela .

Com o empate, o Fortaleza soma 10 pontos no Grupo A na Série C do Brasileiro. O Cuiabá soma quatro pontos e está na lanterna do mesmo grupo da competição. Na sexta rodada, o Cuiabá enfrenta o Salgueiro no domingo (18), no Cornélio de Barros, às 16 horas. O Fortaleza encara o Sampaio Corrêa, às 18 horas, no Presidente Vargas, na mesma data.


FICHA TÉCNICA
Cuiabá  2x2 Fortaleza
Campeonato Brasileiro da Série C 2017
Local: Arena Patanal /MT

Arbitragem : Willian Machado Steffen-SC, auxiliado por Thiaggo Americano Lopes-SC e Alex dos Santos-SC
Cartão amarelo
Cuiabá- Douglas Mendes, Natan.
Fortaleza- Jô , Rony.
GOLS
Hiago 15/2T (FORT)
Rafael Estevam 17/2T (CUI)
Bruno Sávio 44/2T (CUI)
Rony 47/2T(FORT)
Fortaleza-
Cuiabá : Henal, Bruno Moura, Douglas Mendes, Heverton, Rafael Estevam; Carlão(Bileu), Léo Salino, Bruno Sávio e Pereira(Natan); Cristiano(Robinho) e Elias.
Técnico: Roberto Fonseca
Fortaleza: Marcelo Boeck, Jefferson, Edimar, Ligger, Bruno Melo; Anderson Uchôa, Adenílson (Rony), Éverton(Jô), Pablo; Hiago e Lúcio Flávio(Leandro Cearense).
Técnico: Paulo Bonamigo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo