RD - TV

Sub-20 cearense - Confira os doze clubes que passaram de fase

Neste final de semana aconteceu a quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense Sub-20. 10 jogos definiram os 12 clubes que avançaram para a próxima etapa da competição. Fortaleza, Ceará, Tiradentes e Floresta encabeçam a lista, pois os quatro garantiram a liderança dos seus respectivos grupos.

Grupo A1
Fortaleza, Terra e Mar e União serão os representantes do grupo A1 na próxima fase do Cearense Sub-20. O Leão goleou o Santa Cruz por 6x0 no CT Ribamar Bezerra e garantiu a liderança do grupo. O Terra e Mar derrotou o União por 1x0 e terminou a primeira etapa na segunda colocação. Já o União, mesmo com a derrota, ficou em terceiro lugar e avançou para a segunda fase do certame.

Grupo A2
No sábado (29), dois jogos movimentaram o grupo A2 pelo Cearense Sub-20. O Ceará, líder da chave, derrotou o Maranguape por 3x2 no estádio Franzé Morais. O Gavião da Serra, mesmo derrotado na última rodada, terminou a primeira etapa na terceira posição e avançou no certame. Já o Aliança goleou o Alvinegro por 7x0 e ficou com um das vagas da chave.

Grupo A3
Tiradentes e Ferroviário, líder e vice-líder da chave respectivamente, empataram em 1x1 na Vila Elzir Cabral e garantiram a classificação para a segunda fase do Cearense Sub-20. A última vaga do grupo A3 ficou com o Atlético após o empate em 1x1 contra o Maracanã no estádio Carlos Jereisatti. No último jogo da chave, Rio Branco e Itapipoca encerraram a participação no certame após empatarem em 4x4 no CT Ribamar Bezerra.

Grupo A4

O Floresta garantiu a liderança do grupo A4 após vencer o Estação por 4x1 no Felipe Santiago. O time visitante, terceiro colocado da chave, também avançou para a próxima etapa, mesmo após ser derrotado na última rodada. No segundo jogo, o Horizonte venceu o São Gonçalo por 1x0 e ficou com uma das vagas da chave. Para fechar a rodada, o Maguary goleou o Juazeiro por 4x0 e ambos os clubes se despediram da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier