RD - TV

Série B nacional - Ceará não foi bem na estreia - Confira os melhores momentos

Pela partida de abertura da Série B do Campeonato Brasileiro de 2017, CRB e Ceará se enfrentaram no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O alvinegro não foi feliz na estreia na Série B, e o time da casa levou a melhor vencendo o jogo pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo atacante Neto Baiano (foto).
Campeões estaduais, alagoano e cearense respectivamente, CRB e Ceará entraram em campo já pensando em uma das quatro primeiras posições no final da segundona nacional o que proporciona uma vaga na elite do futebol brasileiro em 2018.  . O CRB vem de conquista do tricampeonato alagoano, derrotando o rival CSA na final, enquanto o Ceará se sagrou campeão cearense sobre o Ferroviário.
O JOGO
O jogo começou muito estudado, com as duas equipes mostrando preocupações defensivas, mas aos poucos, o time da casa foi se soltando mais. Mostrando boa saída de jogo e explorando muito as laterais, o CRB criava as principais jogadas da partida e foi assim que abriu o placar.
Aos 38 minutos, o lateral-direito Marcos Martins cruzou na medida para Neto Baiano. Completamente livre, o centroavante teve espaço parasse posicionar e completar de cabeça para o fundo do gol.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, o Ceará conseguiu equilibrar as ações, mas ainda não mostrava poder ofensivo para transforar a presença no campo de ataque em lances de perigo.
O CRB ainda era perigoso nos contra-ataques, mas também não estava em noite inspirada. Na melhor jogada, Ratinho foi lançado cara a cara com o goleiro e chegou a tocar para o gol, mas o lance estava parado em virtude da marcação de posição de impedimento polêmico e muito reclamado pela torcida e banco do time da casa.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima terça-feira, às 21h30, o Ceará recebe o Boa Esporte no Castelão, em Fortaleza, pela segunda rodada da Série B. No sábado, às 16h30, o CRB visita o Luverdense no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
FICHA TÉCNICA
CRB-AL 1 x 0  Ceará-CE            
Fase Única -1ª rodada
Data: 12/05/2017
Horário: 19h15
Local: Rei Pelé - Maceió (AL)
Árbitro - Marcelo Aparecido R de Souza – SP
Assistentes
Vitor Carmona Metestaine - SP e Fabricio Porfirio de Moura - SP
Cartões Amarelos
CRB-AL: Chico, Yuri, Diego, Adriano, Neto Baiano.
Ceará-CE: Raul, Rafael Pereira.
Gols
CRB-AL: Neto Baiano 43' 1T
CRB-AL
Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Edson Ratinho e Chico (Danilo Pires); Mailson (Maxwell) e Neto Baiano (Elias).
Técnico: Léo Condé
Ceará-CE
Éverson; Tiago Cametá, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romário; Raul, Richardson e Felipe Menezes (Arthur); Alex Amado (Maxi Biancucchi), Wallace Pernambucano e Roberto.

Técnico: Givanildo Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier