RD - TV

Série B - Ceará X Boa Esporte e a volta de Magno Alves ao alvinegro cearense

Magno Alves, atacante do Ceará, deve estar de volta contra o Boa Esporte. Jogador está melhor da lesão no ombro (Foto: Eduardo Trovão/TV Verdes Mares)
(Foto: Eduardo Trovão/TV Verdes Mares)
De volta ao campo e logicamente as disputas da Série B , a torcida do Ceará pode ter uma novidade e tanto para o jogo do Ceará contra o Boa Esporte, com transmissão da parceria “Show de bola Déber lima blogspot .com e Pacatuba em Foco .com .br”,  nesta terça-feira (16), às 21h30, no Estádio Presidente Vargas, partida válida  pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O atacante Magno Alves deve retornar ao time principal do Vovô bem antes do esperado. Se antes, ele deveria ficar duas semanas afastado, agora já deve atuar na 2ª rodada da Segundona.
A lesão no ombro está melhor após o tratamento e o Magnata deve ir a campo contra o Boa Esporte. O Vovô sentiu falta do seu poder de finalização na partida contra o CRB, na última sexta-feira (12).
Agora, fica o problema para o técnico Givanildo Oliveira. Quem do time que começou na abertura da Segundona sai? O trio de ataque no jogo de estreia na Série B foi formado por Alex Amado, Roberto e Wallace Pernambucano. A tendência seria que este último deixasse a equipe titular. Mas treinador alvinegro pode ainda mudar o esquema tático do Ceará para esta partida.
O Ceará encara o Boa Esporte nesta terça-feira (16), às 21h30, no Estádio Presidente Vargas, pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Veja lista de relacionados:
Goleiros: Éverson e Lauro
Laterais: Tiago Cametá, Pio, Romário e Rafael Carioca
Zagueiros: Sandro, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Pereira
Volantes: Jackson Caucaia, Richardson e Raul
Meias: Felipe Menezes, Wallace Pernambucano e Felipe Tontini

Atacantes: Magno Alves, Alex Amado, Roberto, Arthur, Rafinha e Maxi Biancucchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier