Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

17 de mai de 2017

Série B - Ceará e Boa Esporte não saem do 0X0

Jogo fraco, alias fraquíssimo, não foi o reencontro que a pequena  torcida alvinegra que compareceu ao jogo esperava com o clube na Série B  e na volta ao Presidente Vargas, que
vinha de  reformas, iniciadas ainda em  janeiro. Então, na noite desta terça-feira  o estádio voltou a receber um jogo e viu um empate sem gols entre Ceará e Boa Esporte, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Os dois times perderam na estreia e não foi nesta terça que conseguiram a reabilitação, mas pelo menos somaram seus primeiros pontos na competição. O Ceará é o 14º colocado e o Boa
Esporte o 13º. Irritados, os torcedores alvinegros vaiaram bastante o Vozão após o apito final do árbitro.
MELHOROU NO FIM

Até de certa forma surpreendente, o Boa Esporte começou a partida dominando o Ceará e, logo aos três minutos, Eduardinho arriscou de fora da
área. A bola passou raspando a trave de Everson. Depois do susto, o Vozão equilibrou as ações e Wallace Pernambucano levou perigo em chute rasteiro defendido por Luan Polli.

O duelo era bastante equilibrado no meio e com poucos lances de perigo. Raul arriscou de fora da área e a mandou pela linha de fundo. O goleiro boveta apenas acompanhou. A equipe do Ceará encontrava muitas dificuldades para escapar da forte marcação do adversário.

Aos 34, Wallace Pernambucano cobrou falta por cima da barreira e Luan Polli espalmou para escanteio. Na sequência, Everson furou ao tentar socar a bola e Luiz Otávio impediu o gol do time mineiro. Após boa troca de passes, Magno Alves bateu fraco nas mãos do goleiro. O jogo ganhou em emoção nos minutos finais.
Josué cobrou falta com categoria e Everson foi buscar no ângulo, fazendo grande defesa. Aos 45, o Ceará marcou, mas não valeu. Alex Amado bateu, Luan Polli espalmou e Roberto pegou o rebote. A arbitragem, porém, já marcava impedimento do atacante que deu o primeiro chute.

VOZÃO MERECIA MAIS

Logo aos 50 segundos, Raul deixou dois adversários no chão e, de frente para o gol, tirou demais do goleiro e mandou pela linha de fundo, desperdiçando a melhor chance do jogo. Depois foi a vez de Roberto assustar. O atacante soltou a bomba de fora da área e Luan Polli espalmou para escanteio.

O Ceará pressionava o Boa Esporte e criou mais uma boa oportunidade aos dez. Após cruzamento, a bola sobrou na segunda trave para Roberto, que cabeceou de peixinho em cima do goleiro boveta. Aos 14, Wesley recebeu cruzamento rasteiro de Léo Baiano e mandou para fora. Na sequência, Roberto tentou o cruzamento, mas quase surpreendeu Luan Piolli. Atento, o goleiro defendeu.

Apesar do Vozão estar melhor em campo, a torcida presente no Presidente Vargas já começava a perder a paciência com as chances desperdiçadas. Aos 24, Wesley arriscou de fora da área, Everson rebateu e a bola sobrou novamente para o atacante, que chutou em cima do goleiro.

Aos 43, Pio tentou surpreender Luan Polli e cobrou falta direta, mas o goleiro estava atendo e espalmou para escanteio. Depois disso, o Ceará foi com tudo para cima e abusou das bolas aéreas.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois dias vão ter mais de uma semana sem jogo. O Ceará volta a campo apenas no sábado, contra o Náutico, às 16h30, na Arena Pernambuco, em Recife, enquanto o Boa Esporte recebe o Oeste na sexta-feira, no Dilzon Melo, em Varginha. As partidas são válidas pela terceira rodada.

FICHA TÉCNICA
Ceará-CE     0      x     0      Boa Esporte-MG            
Fase Única
2ª rodada
Data: 16/05/2017
Horário : 21h30
Local : Presidente Vargas - Fortaleza (CE)
Árbitro
Eduardo Tomaz de Aquino Valadao - GO
Renda
55.847,00
Assistentes
Marcio Soares Maciel - GO e Edson Antonio de Sousa - GO
Público
5.272 pagantes
Cartões Amarelos
Ceará-CE: Wallace Pernambucano
Boa Esporte-MG: Léo Bartholo, Wesley, Eduardinho
Ceará-CE
Everson;
Tiago Cametá, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romário;
Richardson (Pio), Raul e Wallace Pernambucano (Rafinha);
Alex Amado (Felipe Tontini), Magno Alves e Roberto.
Técnico: Givanildo Oliveira
Boa Esporte-MG
Luan Polli;
Léo Baiano, Josué, Douglas Assis e Paulinho;
Léo Bartholo (Radamés), Eduardinho (Oliveira), Alyson (Ruan) e Fellipe Mateus;
Rodolfo e Wesley.
Técnico: Julinho Camargo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo