RD - TV

Fortaleza já tem novo técncico

Paulo Bonamigo Al Shabab (Foto: Reprodução / Pro League)Com passagens por clubes como Paraná, Coritiba, Atlético-MG, Botafogo, Palmeiras, Goiás e Bahia. Entre 2010 e 2016 e Emirados Árabes Unidos, onde comandou três equipes. O Fortaleza anunciou a contratação do técnico Paulo Bonamigo para a sequência da temporada 2017. O acordo foi selado nesta terça-feira, com duração até o final do ano. Paulo Afonso Bonamigo, de 56 anos, nasceu em Ijuí/RS e iniciou a carreira em 1998, no Joinville.
Bonamigo já passou pelo Tricolor em 2007 e conquistou o título do Campeonato Cearense. O novo comandante do Leão do Pici se apresenta ao clube nesta quarta-feira e inicia os trabalhos visando à estreia no Campeonato Brasileiro Série C.

A primeira partida na competição nacional será diante do Remo, no próximo dia 14, às 19h, no estádio Mangueirão, em Belém, pelo Grupo A.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier