RD - TV

Campeão de 2017 pode ser conhecido hoje - Ouça as emoções desta decisão aqui conosco

Jogo Ao Vivo

Com mais uma transmissão da parceria "Show de Bola " , Pode acontecer na noite desta quarta-feira (3) a decisão do campeonato cearense de 2017.   Caso aconteça um nova vitória alvinegra o Vovô , levanta o troféu de campeão cearense na Arena Castelão, o  jogo terá início às 21h45. Para o Ferroviário, o que resta é a possibilidade de ganhar ou arrancar um empate para provocar uma terceira partida e dar mais esperança à torcida, que ficou receosa após o gol de Wallace Pernambucano , no jogo passado.
Para o jogo, o técnico Givanildo Oliveira terá a possibilidade de repetir a equipe que venceu no domingo (30). O treinador continua sem o meia Ricardinho e o meia-atacante Maxi Biancucchi seguem sem condições de ir a campo. Com isso, a tendência é que a onzena seja a mesma do primeiro jogo da final: Éverson; Tiago Cametá, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romário; Raul, Richardson e Wallace Pernambucano; Lelê, Victor Rangel e Magno Alves.
O problema é que muitos jogadores estão pendurados. A lista aumentou em relação à semana passada: o goleiro Everson, o zagueiro Sandro, os laterais Rafael Carioca e Tiago Cametá, o volante Raul, o meia Felipe Menezes e os atacantes Magno Alves e Lelê.
Ceará venceu primeiro jogo contra o Ferroviário e pode ser campeão do Cearense nesta quarta-feira. Ferrão precisa ganhar ou empatar (Foto: JL Rosa/Agência Diário) Ceará venceu primeiro jogo contra o Ferroviário e pode ser campeão do Cearense nesta quarta-feira. Ferrão precisa ganhar ou empatar (Foto: JL Rosa/Agência Diário)
Ceará venceu primeiro jogo contra o Ferroviário e pode ser campeão do Cearense nesta quarta-feira. Ferrão precisa ganhar ou empatar (Foto: JL Rosa/Agência Diário)
Do outro lado, o Ferroviário enfrenta mais problemas. Sem o zagueiro Erandir, suspenso com o terceiro cartão amarelo, o técnico Vladimir de Jesus deve colocar Tony Belém para jogar. A dificuldade é se o outro defensor, Túlio, também não puder jogar. Moisés seria escalado e a zaga seria completamente nova e sem a experiência de jogar junto em uma decisão de campeonato.
No mais, a equipe titular do Tubarão da Barra deve ter a volta de Vitinho no setor ofensivo. Com isso, Valdeci ou Maxuell voltariam para o banco de reservas, tornando-se opção para entrar no segundo tempo. O time titular deve ser formado dessa forma: Mauro; Gustavo, Tony Belém, Túlio (Moisés) e Jeanderson; Gláuber, Jonathas e Mimi; Mota, Vitinho e Valdeci (Maxuell).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier