RD - TV

Série a cearense - Ferrão empata e está a um empate da final do certame

Quando o torcedor do Ferroviário já se dava por satisfeito com a derrota por 1 a 0 e o terceiro jogo à vista sem vantagem, Mimi recebeu bola, aos 48 minutos do 2º tempo, e marcou o gol da igualdade em 1 a 1. O resultado mudou completamente há dois minutos do fim. Com a vitória que o Fortaleza estava conquistando, com falha do goleiro Mauro, o terceiro confronto estava em aberto. Quem vencesse, levaria. Agora, o Ferrão joga pelo empate e o Leão do Pici precisa vencer no tempo normal e também nas penalidades. Agora, a preparação para o terceiro jogo vai mobilizar torcidas e todo o elenco das duas equipes.
Nos 90 minutos, a quantidade de chutes a gol foi muito pequena. Os times povoaram bem o meio-campo, mas pouco criaram. E não demonstraram muitas opções de finalização. Isso tudo deu pouco de bom futebol para os torcedores assistirem das arquibancadas. Até que Anderson Uchoa arriscou chute de fora da área e o goleiro Mauro aceitou. Falha que colocava o Leão do Pici na frente. No segundo tempo, o Tricolor tentou "matar a partida" e perdeu chances co Zé Carlos e Gabriel Pereira. O Ferrão perdeu uma com Valdeci. E depois, perdeu o atacante Maxuell, com uma torção no tornozelo. Mesmo assim, o Tubarão da Barra conseguiu pressionar e empatou em sobra de bola para Mimi, que chutou forte e balançou as redes, aos 48 minutos.



 Fortaleza 1 x 1 Ferroviário

GOLS 

Anderson Uchoa 27/1T (FORT)

Mimi 50/2T (FER)

Cartão amarelo

Erandir, Gustavo, Ferroviário, 

Zé Carlos, Rodrigo Mancha. Anderson Uchoa, Fortaleza,

Fortaleza : Marcelo Boeck; Pablo, Heitor, Max Oliveira e Éverton (Gastón Filguera); Rodrigo Mancha, Anderson Uchoa, Ronny(Felipe), Rodrigo Andrade (Gabriel Pereira.) e Wesley; Zé Carlos.

Ferroviário: Mauro; Gustavo (Batata) Erandir, Moises Lucas e Túlio; Jonathas, Léo (Valdeci) e Mimi; Mota, Assisinho (Maxuel) e Vitinho.
PÚBLICO E RENDA

Público pagante: 10346
Público não-pagante: 612
Renda: R$ 98.540
PRÓXIMO JOGO

Ferroviário e Fortaleza voltam a se enfrentar na quarta-feira (19), às 21h45, na Arena Castelão. Este será o terceiro e decisivo confronto dos playoffs das semifinais do Campeonato Cearense entre as duas equipes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier