RD - TV

Semifinais do Cearense - Guarani (J) X Ceará não saem do 0x0- Confira os melhores momentos

Em um  jogo sonolento e sem emoções o resultado não poderia ser outro. O decisão do semifinalista fica pra Arena Castelão nos dois próximos jogos.

Com a neutralidade no placar, fazem-se necessários outros dois jogos para que um dos finalistas da competição seja definido. A segunda partida entre Ceará e Guarani (J) acontece no dia 16/04 (domingo), na Arena Castelão. 

“A gente sabia que seria um jogo difícil. O time do Guarani joga forte aqui no Romeirão. Queria ter saído com a vantagem para o próximo jogo, e ter marcado gol. Sabemos que não devemos subestimar os nossos adversários e que o elenco deles é qualificado; eles mostaram isso em campo. Vamos buscar a vitória no próximo jogo. Teremos tempo para corrigir alguns erros e dar o nosso máximo nesse jogo de volta”, avaliou o atacante capitão Magno Alves.

O Ceará tem reapresentação marcada para sexta-feira, 07/04, em Carlos de Alencar Pinto, para treinos em dois períodos no Estádio Vovozão. A segunda partida da semifinal entre Ceará e Guarani (J) acontece daqui a 11 dias (domingo, 16/04), na Arena Castelão. O terceiro e decisivo jogo entre as equipes será realizado no dia 22/04 (sábado), também no Castelão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier