Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

12 de abr de 2017

Copa do Brasil Sub 20 - Santos vence Luverdense e passa de fase no torneio

Em partida válida pelo jogo de volta da primeira rodada da Copa do Brasil Sub 20, na tarde desta quarta feira 12,no Estádio Urbano Caldeira que não outro senão o famoso caldeirão da Vila Belmiro, o Santos venceu o Luverdense por 2 x 0. Na partida de ida no estádio Passo das Emas em Lucas do rio Verde aconteceu um empate em 2 x 2.
Com a vitória desta tarde o Alvinegro Santista se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil Sub-20, e agora vai aguardar o vencedor de Bahia e Ceará que se enfrentarão em Pituaçu na capital baiana na tarde desta quinta feira de Pascoa 13. Na partida de ida, os dois times empataram sem gols, em Fortaleza.
Os gols do Peixe foram marcados por Robson Bambu aos 34 minutos em cobrança de pênalti, Marcos Vinícius em uma interessante puxeta aos 40 minutos fechou o placar, ambos os gols aconteceram na segunda etapa. Em 2015, o Luverdense havia eliminado o Peixe nesta mesma competição.

FICHA TÉCNICA
Santos FC 2 x 0 Luverdense
Competição: Copa do Brasil Sub 20
Local: Vila Belmiro, às 15 horas;
Árbitro: Adriano de Assis Miranda;

Auxiliares: Bruno Salgado Rizo e Ricardo Pavanelli Lanutto;
Cartões amarelos: Robson Bambu (SFC); Lucas, Juan e Luiz (LUV);

Gols: Robson Bambu, aos 34 do 2ºT, e Marquinhos Tu aos 40 do 2ºT (SFC).

Santos FC: Fernando Castro; Lucas, Robson Bambu, Wagner e Matheus Marcello (Marquinhos Tu); Vitor Mendes (Gabriel Casanova), Guilherme Nunes e Giovane (Richard Luca); Bruno Moreira (Anderson Santos), André Anderson (Bruno Funicelli) e Nicolas (Luís Vinicius).
Técnico: Aarão Alves.
Luverdense: Gabriel; Lucas (Lucas Ribeiro), Rafael, Caique e Arthur; Ernani (Vinicius), Luan (Mauricio), Alemão (Michael), Mendes e Juan (Murilo); Luiz.

Técnico: Odil Soares de Moraes.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo