Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

6 de abr de 2017

Copa do Brasil Sub-20- Ceará estreia com empate


Ceará Sporting Club - Créditos: Pedro Chaves/FCF/Canal da Bola
Em sua estreia Copa do Brasil Sub-20, na tarde desta quarta-feira (5), o Ceará, empatou em 0 a 0, com o Bahia. O confronto aconteceu no Estádio Franzé Morais, na Cidade Vozão, em Itaitinga/CE. Agora, o Vovô viaja a Salvador e decide a vaga para a próxima fase da competição nacional no dia 13/04 (quinta-feira), no Estádio de Pituaçu, em Salvador/BA. Qualquer empate com gols garante o Alvinegro na fase seguinte. Outro 0 a 0 e a classificação será definida após as penalidades. 

“A nossa proposta era ficar com a linha baixa, até para conhecer a equipe deles. Nosso elenco é muito bom. Não tomamos gol e, agora, é tentar surpreender jogando fora. Estamos bem treinados. Temos plena convicção que podemos sair de lá com a classificação. Vamos receber as instruções e ver o que pode ser aprimorado para essa partida de volta”, avaliou o goleiro alvinegro Esaú. 

A partida de volta acontece no dia 13/04 (quinta-feira), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu, em Salvador/BA. Além da Copa do Brasil Sub-20, o Ceará também disputa o Estadual da categoria. Nas duas primeiras rodadas, o Vovô goleou o Itarema por 8 a 1, e, na segunda rodada, venceu o Aliança por 3 a 1. O Mais Querido é o líder do Grupo A2.


Créditos: Pedro Chaves/FCF/Canal da Bola

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo