Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

16 de abr de 2017

Cearense Série A 2017 - Ceará vence Guaraju

Com gols de Lelê 36 e Magno Alves aos 45, o Ceará bateu o Guarani de Juazeiro por 2 a 0 neste domingo (16), na Arena Castelão, no segundo confronto válido pelas semifinais do estadual. No próximo confronto entre os times, o Vovô tem a vantagem do empate. Os dois gols foram marcados no segundo tempo
PRIMEIRO TEMPO
No primeiro tempo, os times criaram bastante depois da parada técnica. Jackson Caucaia e Biancucchi tiveram as duas melhores chances para o Ceará. Depois, Magno Alves e Victor Rangel arriscaram. O primeiro obrigou Léo a espalmar e o outro botou por cima do travessão. No intervalo, o Ceará mudou. Lelê entrou no lugar do atacante Victor Rangel. E mudaria o rumo do duelo
SEGUNDO TEMPO
O Guarani, na segunda etapa, chegou com perigo com Talisson. Mas Éverson fez boa defensa. E Ronda poderia ter marcado o primeiro, mas chutou em cima de Everson. Depois, Magno Alves recebeu livre na área e chutou à esquerda. Aos 34, Magno voltou a ter chance, de cabeça, e mandou à direita da meta do Guarani-J. Mas, aos 36, o Ceará encontrou o gol, com Lelê, que recebeu de Magno Alves e balançou as redes. Depois, Magnata recebeu e marcou o segundo do time.

O elenco alvinegro tem reapresentação marcada para terça-feira, 18/04, para treinos em dois períodos. O último e decisivo confronto entre Ceará e Guarani (J) acontecerá no próximo sábado, 22/04, às 16 horas, na Arena Castelão. Se avançar à final, o Alvinegro decide o título do Estadual contra o vencedor de Ferroviário e Fortaleza.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ  2x0  GUARANI (J)
Campeonato:    Campeonato Cearense Série A 2017
Semifinais - Grupo: C1 - 2º Jogo
Data: 16/04/2017
Horário: 16:00
Estádio: Arena Castelão
Arbitragem
Árb: Wladyerisson Oliveira
Ass1: Samuel Oliveira
Ass2: Carolina Romanholi

Gols:Lelê 36/2T e Magno Alves 45/2T

Público pagante: 6.777
Não pagante: 350
Total: 7.127
Renda: R$ 63.525,00

Guarani-J:  Léo; Talisson, Luis Gustavo, Regineldo e Zé Aquiraz; Dim, Da Silva(Rosivaldo) e Adenilson; Leilson, Ítalo (Emerson Catarina)e Ronda(R. Jacaré).

Técnico: Washington Luís 


Ceará:  Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Raul, Jackson Caucaia(Pedro Ken) e Ricardinho; Maxi Biancucchi, Magno Alves e Victor Rangel(Lelê).

Técnico:Givanildo de Oliveira

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo